Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Pai consola homem que acidentalmente atropelou sua filha e gesto viraliza; “Não foi sua culpa”

Vídeo: Pai consola homem que acidentalmente atropelou sua filha e gesto viraliza; “Não foi sua culpa”

Vídeo: Pai consola homem que acidentalmente atropelou sua filha e gesto viraliza; “Não foi sua culpa”, Vejam;

Em Guaratuba, Curitiba, uma criança acabou sendo atropelada acidentalmente, e o motorista que se envolveu no acidente, não parava de chorar, e mesmo o pai da criança estando preocupado com sua filha, ainda sim consolou o rapaz que se desmanchou em prantos.

Haghatta, de apenas 10 anos de idade, acabou deixando sua bolinha cair bem ao lado da via, e foi na busca arriscada do brinquedo, e ao sair de trás de um ônibus rapidamente, o motorista do veículo tentou frear o seu carro, más não pode evitar que a batida acontecesse.

O acidente aconteceu na rua Astorga, e o condutor do veículo estava totalmente habilitado, e dentro dos limites de velocidade da via, porém, não pode evitar o acidente.

Vídeo: Pai consola homem que acidentalmente atropelou sua filha e gesto viraliza; “Não foi sua culpa”

Após descer do veículo desesperado, e prestar os primeiros socorros, o condutor do veículo caiu no choro, preocupado com a criança, e o pai da garotinha ao ver a cena, mesmo estando preocupado com sua filha, guardou o momento de raiva e foi ao consolo abraçando o homem.

“Eu vi sinceridade no coração dele, não era o momento de brigar, a gente tinha que se abraçar e se ajudar”, conta o pai.

“Eu não tenho que te perdoar. Você bateu na minha filha por que você quis? Não foi porque quis. Foi uma fatalidade. Então a única coisa que eu te peço, de coração, é que você reze. Reze pela minha filha, para que ela ela saia bem e sobreviva”, finaliza o pai.

Após o acidente, a garotinha foi atendida e levava ao hospital, onde teve uma de suas pernas quebradas, ferimentos na bacia, e alguns dentes quebrados devido a batida, porém, a criança não corre risco de vida e passa bem, para o alívio de todos.

Assaltantes se confundem e f uzilam diretora e professora por engano; polícia traz revelações do caso comovente

Garoto de 13 anos morre após ser atingido na cabeça por colmeia de abelhas

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.