Feito com carinho
Vídeo: Pai de aluna agride professor após filha relatar assédio sexu4l na escola, vejam;
Um caso tem tomado conta das redes sociais recentemente, após o pai de uma aluna, agredir um professor em uma escola em Cosmópolis, São Paulo, após a filha do mesmo revelar assédio praticado pelo professor, a cena foi gravada por alunos e jogada nas redes sociais.
O caso ocorreu na Escola Estadual Professora Lídia Onélia Kalil Aun Crepaldi, durante as agressões, dentro de uma sala de aula, um outro processor tenta intervir na briga, e acaba também sendo agredido, caindo no chão, em seguida, o pai da aluna volta a agredir o suposto assediador.
Após a confusão, os dois professores agredidos foram levados para o hospital, onde receberam atendimento médico, em seguida, o caso foi parar na delegacia, onde foi registrado um boletim de lesão corporal, e outro de assédio sexu4l.
Vídeo: Pai de aluna agride professor após filha relatar assédio sexu4l na escola, Assista:
Relato da aluna de 14 anos em relação ao professor de 45 anos de idade
“Hoje, na nossa sala, a gente estava conversando, entre eu e as meninas e tinha um amigo meu no meio, e aí ele [professor] acabou falando assim, que se não tivesse casado, ele transaria comigo. E aí eu fingi que não tinha ouvido, ele falou de novo. Aí eu fiquei parada, assim, porque eu fiquei em choque, né?”
“Não é a primeira vez que acontece isso, nem só comigo, mas também com outras meninas, não só da minha sala também. Não de, de ele falar isso, mas de passar a mão em cabelo, ficar apertando na nossa perna, e relar na nossa cintura… tendo uma intimidade que não existe entre ele e as alunas.”
“Eu não tava conseguindo ficar na sala, aí eu fui pro banheiro, liguei pra minha mãe chorando, tava desesperada, e ela me ligou, falou com meu pai, meu pai mandou mensagem, eu mandei um áudio pra ele de dentro do banheiro, depois eu fui na sala de novo, pegar minha mochila, e depois fiquei lá no pátio e meu pai chegou”, contou a adolescente.
Relato do pai
“Mesmo eu ‘tando’ certo, a gente agrediu, perde a razão, né? A agressão, ela se torna um erro. Mas… Como pai… Não sei se você é pai, talvez se você for pai, talvez sua atitude seria a mesma, né? E que a justiça seja feita”, disse o pai.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.