Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Pai é preso por aplicar sessões de flagelo em filho de 8 anos, com choques elétricos, afogamento e unhas arrancadas com alicate

Vídeo: Pai é preso por aplicar sessões de flagelo em filho de 8 anos, com choques elétricos, afogamento e unhas arrancadas com alicate

Na última sexta-feira, 7, um homem de 25 anos, foi preso acusado de maus tratos e tortura ao próprio filho, de 8. Segundo o Portal G1, a criança vivia uns maus bocados e ainda mais de forma cruel e desumana. O pai fazia sessões de flagelo com o filho. O caso aconteceu em Goiânia.

O menor que morava com ele, teve traumas físicos e psicológicos, desencadeado por inúmeras torturas que o homem o submetia a passar. 

Com requintes de crueldades, a criança, segundo os policiais, tem o corpo marcado com cicatrizes e ferimentos recentes espalhados por todo o corpo. As autoridades que cuidaram do caso ficaram de coração partido ao descobrir a situação que o menor vivia, onde tinha até às unhas arrancadas com alicate. Até parece filme. 

Pai é preso por aplicar sessões de flagelo em filho de 8 anos

Segundo a criança explicou à polícia, ele detalha umas das agressões, que era submetido a levar choques elétricos. O menor afirmou que o pai descascava um cabo de energia, conectava a tomada e em seguida encostava em partes, como: nas unhas, nos pés e em outras partes do corpo. 

Mesmo acometido pela sessão de tortura, para o pai isso não bastava. Jogava a criança no chão, pisava de pé no pescoço e na cabeça e ainda puxava a língua do menor com o alicate. 

Felizmente, esse cara, que não podemos chamar de pai ou qualquer outro nome, foi preso flagrante por denúncias anônimas e levado ao presídio como prisão preventiva, até que a justiça conceda uma condenação.

Vídeo:

LEIA MAIS:

+Vídeo: Dupla tenta assaltar fiéis que oravam no monte, pastor ergue a mão, um assaltante m0rre e o outro fica arrependido

+“Muito especial”, Edu Guedes interrompe programa, declara amor por rapaz ao vivo e assume na Band: “Tem anos”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.