Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: ‘Palhaço do mal’ está assustando moradores da cidade de MS! ‘aterrorizante’

Tempos atrás, tinha viralizado na Internet, diversos vídeos de pegadinha, onde um palhaço ‘assassino’ aparecia e assustava as pessoas, batendo em bonecos com sangue falso. Logo estes vídeos de pegadinha ficaram muito famosos nas redes sociais, mas acabou que perdeu a graça e a polícia começou a prender e punir, que fazia este tipo de pegadinha.

Pois bem, recentemente, voltou a viralizar um caso destes, só que aqui no Brasil, e o suposto palhaço assassino, tem deixado muitos moradores apavorados, fazendo com que a polícia começasse a investigar o caso. O caso aconteceu na cidade de Miranda, no Mato Grosso do Sul.

As aparições aconteceram nesta última segunda-feira dia 25 de julho. Os vídeos de uma pessoa fantasiada de palhaço macabro carregando um pedaço de madeira com pregos, começou a circular pelas redes sociais, e já ficou viral entre os internautas.

O Delegado responsável pela investigação do caso, Daniel Dantas, afirmou que tudo se trata de uma pessoa mascarada, obviamente, e duas intenções seriam apenas de assustar os moradores. Além de andar com um pedaço de madeira com pregos, o palhaço também já foi visto com um facão em mãos.

Disse o Delegado:

“É um cidadão que está vestindo e colocando uma máscara para tentar aterrorizar a população. Ele fica andando com um pedaço de pau, que tem um prego na ponta, ou com um facão. Acredito que seja uma brincadeira de mau gosto, dessas que os jovens fazem para aparecer no Tiktok”

Até o momento, foram registradas aparições apenas nesta segunda-feira dia 25 de julho. Os vídeos foram feitos na região central da cidade, e a Polícia segue tentando localizar o responsável por fazer as imagens e o vestido de palhaço.

ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO AQUI

O Delegado ainda afirmou que já tem um suspeito, a pessoa que seria o homem vestido de palhaço, um rapaz de 30 anos. O Delegado disse que logo o homem suspeito deve ser conduzido para a delegacia, e ser ouvido pela Polícia.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.