Feito com carinho
Neste último domingo dia 5 de junho, a represa Billings, que é localizada na Região Metropolitana São Paulo, na cidade de Ribeirão Pires, tornou-se um cenário de terror, após ser iniciada investigação no local.
A represa é muito movimentada, principalmente por ciclistas, pessoas que gostam de caminhar e nos meses mais quentes, é procurada por banhistas também.
Pessoas que passavam pelo local, acabaram se deparando com partes de um corpo já em estado de decomposição, próximo à Ponte Light, no local, foram encontrados braços junto com o corpo, e uma grande quantidade de cabelo e velas.
Segundo investigações preliminares da Polícia, as pontas dos dedos, onde ficam as digitais, estavam decepadas, e a suspeita seria de que foi feito, para dificultar o trabalho da identificação da vítima.
Mais partes encontradas
Na manhã desta segunda-feira dia 6 de junho, outra parte do corpo foi encontrada no mesmo local, mas desta vez, seria uma perna.
Conforme uma reportagem do jornal ‘Cidade Alerta‘, que é apresentado pelo apresentador Luiz Bacci, nesta terça-feira dia 7 de junho, o corpo foi encontrado.
A Polícia ainda segue investigando o caso, para saber se se trata de apenas uma vítima ou várias, e muito se questiona, se se trata de um ‘Crime ou Tribunal‘.
Atualmente, a polícia continua atrás de mais provas, e de testemunhas que possam saber de algo que ajude na investigação, identificando o assassino e as vítimas.
Assista os vídeos sobre o caso abaixo:
Vídeo 1 CLIQUE AQUI
Vídeo 2 CLIQUE AQUI
Pessoas nas proximidades da represa, moradores, estão horrorizados e muito assustados com a barbárie do crime, e afirmam que não vão mais passar pela região, com medo de encontrar mais corpos ou se deparar com o assassino.
Até o momento desta matéria, não se tem mais informações sobre o caso, mas a Polícia segue investigando o caso.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.