Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Passageira agride comissária e impede decolagem! ‘Polícia Federal acionada’

O vídeo de um caso viralizou recentemente, onde mostra uma passageira agredindo uma comissária de bordo. Tudo aconteceu no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, região metropolitana. Após cuspir no rosto da comissária, a mulher seguiu a agredindo, com chutes, nesta última sexta-feira dia 15 de julho.

A confusão aconteceu dentro de um avião da companhia Azul, pouco antes do piloto anunciar a decolagem com destino a São Paulo. Após a agressão, a mulher foi presa pela Polícia Federal.

Disse uma testemunha:

“Era um casal, os dois já estavam brigando entre eles antes do embarque. Eles entraram no avião e começou uma discussão boba dela com outros passageiros. A mulher pediu que o pessoal calasse a boca e disse que todo mundo estava com inveja dela”

De acordo com esta testemunha, a comissária tentou acalmar a situação, conversando com a mulher, que estava sentada, e em seguida se levantou, cuspiu na cara da comissária de bordo e começou a agredi-la fisicamente.

Completou a testemunha:

“O piloto disse que retornaria é falou da agressão. Funcionários da companhia entraram no avião e ela [a passageira] ficou resistente. Com a chegada da Polícia Federal, ela ficou quietinha. Ficamos cerca de uma hora com o avião parado, o voo estava previsto para chegar em São Paulo às 14h15 e só fomos chegar às 15h35”

Conforme a Polícia Federal, a mulher teve comportamento inadequado sendo encaminhada para uma instituição hospitalar psiquiátrica. Ainda segundo a Polícia, a mulher será encaminhada a Superintendência da Polícia Federal, localizado em Belo Horizonte. Segundo a instituição, a passageira irá responder por crime contra a honra, lesão corporal e por ofensas.

Uma nota da companhia Azul diz:

“A Azul informa que o voo AD 5008 precisou retornar para o aeroporto de Confins, para desembarcar uma cliente indisciplinada que apresentava sinais de embriaguez, chegando, inclusive, a agredir uma comissária. A Polícia Federal foi prontamente acionada para conter e conduzir a cliente após o desembarque. A companhia está prestando toda assistência à tripulante e lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos aos demais clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”

Assista ao vídeo abaixo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.