Feito com carinho
Vídeo; Pastor é flagrado ameaçando e batendo em seu filho na igreja e fiéis se revoltam “na igreja é santo, fora dela ele quer espancar o filho”
Vídeo; Pastor é flagrado ameaçando e batendo em seu filho na igreja e fiéis se revoltam “na igreja é santo, fora dela ele quer espancar o filho”, Vejam;
Um vídeo está tendo grande repercussão nas redes sociais, onde um homem de 32 anos de idade, que se diz ser pastor, é flagrado fazendo ameaças e batendo em seu filho, mesmo com várias pessoas presentes no local.
No vídeo é possível ver uma mulher, não ter identificada por motivos de segurança, gravando toda a cena, do homem bastante alterado aos berros com seu próprio filho, e conseguirmos ouvir a mulher dizendo;
“ele não sabe educar o filho, ele quer espancar” e “dentro da igreja, ele é santo… e aqui fora, ele quer espancar, matar os filhos na porrada”.
O caso aconteceu em Campo Grande, e logo teve grande repercussão em todo o Brasil, ainda sim no vídeo, também conseguirmos escutar o pai e o filho dialogando, o que gerou grande revolta já que o filho diz que o pai o ameaçou de m0rte;
“o senhor me ameaçou de me matar”. O homem rebate, o chama de mentiroso, mas parte para cima do menino, dizendo: “se for para mim fazer (sic), eu faço… o que eu quiser fazer com você, eu faço. Eu sou seu pai, seu bosta!”.
Vídeo; Pastor é flagrado ameaçando e batendo em seu filho na igreja e fiéis se revoltam “na igreja é santo, fora dela ele quer espancar o filho”
A web logo se revoltou, alguns fiéis e familiares fizeram denúncias contra o pastor, alegando que ele já teria um grande comportamento agressivo, e já chegou diversas vezes a ameaçar e bater em seu filho.
Muitos revoltados com a cena, chegaram a dizer que esse homem não poderia se chamar de pastor, já que prega o ódio e a discórdia fora da igreja, o que um verdadeiro pastor não faria.
“Parte o coração da gente. Se a gente fica sabendo disso e não denuncia, a gente acaba sendo pior que o pai”, disse um dos fiéis que denunciaram o pastor.
O caso foi tão grande, que se abriu uma investigação contra ele, segundo as informações, o jovem tem cerca de 12 anos de idade, e já vem sofrendo pressões piscicológicas e ameaças a vários anos.
Mais Você de Ana Maria expõe caso gay de Projota e Arthur: “Começou depois que dormimos juntos”