Vídeo | Pastora diz que foi ao Inferno 15 vezes e viu papa João Paulo II lá

Vídeo |  Pastora diz que foi ao inferno 15 vezes e no inferno viu o papa João Paulo II,. De acordo com o vídeo gravado durante um culto evangélico, a pastora afirmou que esteve no inferno levada por um anjo de DEUS.

Ator da saga Crepúsculo e namorada são encontrados mortos

O vídeo mostra a pastora amazonense Yonara Santo, que é ex satanista, ex criminosa, ex traficante, ex lésbica, ex drogada. Segundo o afirmado pela pastora, ela esteve 15 vezes ao inferno e apenas 7 vezes ao céu.

O relacionamento para lá de animado de Anitta, Gui Araújo e Laryssa Bottino

De acordo com seu testemunho, ela relata como foram as suas visitas ao inferno, o vídeo foi postado em seu blog. Em seu blog, ela afirma que viu o papa João Paulo II, Chico Xavier, e outras personalidades como PC Farias, Chacrinha, Elis Regina e Roberto Marinho.

Vídeo | Pastora diz que foi ao Inferno 15 vezes e viu papa João Paulo II lá

“Fui levada a Deus depois de 19 anos de homossexualismo,11 anos de drogas e um período contadora do tráfico, uma overdose e uma vez ressuscitada. Levada pelo Senhor ao Inferno três vezes, depois de alguns anos. Mas Deus completou a visão e me levou, mais doze vezes ao Inferno, e depois sete vezes ao Céu. Também fazia satanismo via internet, dentro de muitas salas de bate papos, levando um maior número de pessoas a imoralidade sexual do mais alto nível”, afirma a pastora que disse que pensou em suicídio depois de ser presa e que se libertou se entregando a Deus.

De acordo com a pastora, ela afirma que foi ao Vale dos Homossexuais, no Inferno, por seis vezes e viu homens e mulheres frente a frente para não esquecerem da “abominação que fizeram”.

Kelly Key abre o jogo sobre câncer que vem enfrentando e Brasil ora

Conforme pode ser observado no vídeo, ela cita partes da Bíblia em trecho que diz que os homossexuais devem ser mortos. Segundo ela, o próprio Deus foi o guia turístico de suas viagens. Mas embora o vídeo tenha sido gravado em 2011 ele voltou a viralizar na internet está semana causando revolta nos internautas. ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *