Feito com carinho
Pessoas por todo o mundo, estão compartilhando nas redes sociais sobre seus relatos assustadores, de supostos acontecimentos que envolvem algo sobrenatural, após terem assistido um filme de terror chamado “Eli“, produzido pela plataforma de stream Netflix. O filme apavorou muitos assinantes do serviço de stream, e fala sobre a vida de um menino que luta para achar a cura de um doença fatal e rara que o impede de ter contato com outras pessoas e objetos, que o levam a ter uma crise alérgica e próximo da morte.
Por conta de sua condição de saúde, o menino é internado em uma clínica, que se diz especializada em doenças como a que ele tem, e prometem ajudá-lo. Mas logo a estadia do garoto na clínica fica bizarra, lidando com diversas situações assustadoras. Logo o filme ficou muito falado nas redes sociais, e surgiram relatos de pessoas que após verem o filme acabaram por ver, e sentir a presença de algo assustador em suas casas.
Diversos relatos sugiram pela web, como: “Acabei de assistir Eli na Netflix e eu juro que estou vendo demônios pelos cantos dos meus olhos. Me ajudem!”. Muitos vídeos surgiram, de acontecimentos em casas pelo mundo todo, onde neles portas se abriam, objetos caiam, mudavam de lugar, entre outros. Mas um vídeo em específico chamou a atenção dos internautas, de uma mulher norte-americana chamada Tasha D, que postou em seu perfil no Tiktok, atividades estranhas acontecendo em sua casa.
De acordo com Tasha, os acontecimentos do vídeo a seguir, aconteceram por volta das 1 horas da madrugada, no vídeo gravado por um computador deixado gravando por Tasha no local, é possível ouvir barulhos estranhos e ver objetos se movendo sozinhos. Em sua postagem, Tasha diz: “Isso literalmente me deu arrepios quando eu assisti na manhã seguinte. Eu também ouço o que parece ser talvez uma risadinha no final? Muitas pessoas tem me dito que acreditam que o espírito de uma criança esteja na minha casa. O que vocês acham?”.
Confira o vídeo:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.