Feito com carinho
Vídeo: Polícia apreende caminhão com 33 cilindros de oxigênio em Manaus, empresa escondia o produto; Entenda
Vídeo: Polícia apreende caminhão com 33 cilindros de oxigênio de oxigênio em Manaus empresa escondia o produto; Entenda
Nesta quinta-feira (14) um caminhão com cerca de 33 cilindros de oxigênio foi apreendido em Manaus, no bairro Alvorada, em meio a esse colapso que a cidade passa, uma empresa estava escondendo o produto.
Conforme os dados do governo informam que a falta de oxigênio na região ocorreu devido a grande demanda de pessoas infectadas pelo o vírus, e as unidades já estavam superlotadas, a fila de espera já alcançava cerca de 480 pessoas.
Entretanto, enquanto dezenas de pessoas m0rriam eles esconderam o produto com o intuito de vender o mais caro possível, pela a necessidade.
Mas, como o ‘feitiço cai sempre sobre o feiticeiro’, agora após a apreensão, o condutor do veículo, de 38 anos, terá que responder na justiça um processo por reter produtos para o fim de especulação.
Todavia, felizmente uma pessoa com empatia fez a denúncia anônima e os Policiais deteram. No entanto, os cilindros de oxigênio foram divididos de acordo com a necessidade de cada Hospital.
De acordo com informações, a denúncia veio à partir de uma movimentação suspeita de retirada dos cilindros de oxigênio do caminhão para veículos privados.
Ou seja, seis foram para a Fundação Centro de Controle de Oncologia do estado do Amazonas, seis para o SPA São Raimundo, três para SPA do Coroado e 11 para o Hospital Beneficente Português de mais necessidade.
Vídeo: Polícia apreende caminhão com 33 cilindros de oxigênio de oxigênio em Manaus empresa escondia o produto; Entenda
Leia também;
-
Sistema de saúde em Manaus entra em colapso e vídeo mostra cena de filme de terror
-
“Tem gente m0rrendo no hospital como se estivesse afogada”, ressaltou Bolsonaro sobre Manaus
-
Covid-19: Aviões com toneladas de oxigênio chegam a Manaus
-
Whindersson Nunes doa cilindros de oxigênio para hospitais em Manaus, e convoca artistas para ajudarem.