Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Polícia apreende imagens exclusivas de confronto de cinegrafista do SBT!

Nesta última segunda-feira dia 30 de maio, a âncora do Jornal SBT Rio, iniciou noticiando uma reportagem indignada.

Pois, segundo informações, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu imagens exclusivas do SBT de um confronto na terça-feira dia 24 de maio e ofereceu para outra emissora.

No confronto em questão, 23 pessoas foram mortas, e o cinegrafista estava acompanhando a ação da polícia no local, mas as imagens foram apreendidas e oferecidas a outra emissora, o que causou muita indignação.

Conforme a jornalista, durante o tiroteio, o cinegrafista Francisco Vidal, registrou imagens exclusivas em que um perito da delegacia de homicídios foi baleado por traficantes e socorrido no local por outros policiais.

Mas a PRF teria solicitado a gravação e confiscado, não devolvendo para a emissora SBT. O SBT Rio conseguiu recuperar as gravações através da memória interna do aparelho, por ser salvas na nuvem, além do cartão de memória.

Então após averiguar as gravações, a emissora decidiu colocar no ar as imagens e expor as atitudes dos policiais envolvidos. No vídeo, mostra momentos reais do confronto entre polícia e traficantes, e registra o exato momento em que o perito é baleado.

Mostrando toda tensão de um tiroteio e desespero do perito após ser baleado, as imagens parecem imagens de uma guerra, e choca quem as vê.

Assista o vídeo CLICANDO AQUI

Imagens oferecidas para outra emissora

Indignada, âncora Isabele Benito, disse que os agentes não devem tocar nos equipamentos de gravação, e que pode ser considerado até como um crime.

O diretor de programação da emissora, Diego Sangermano, também se pronunciou, através das redes sociais, afirmou que o material confiscado pela PRF ainda não foi devolvido.

O Jornal SBT Rio, relatou que além de terem apreendido o carão com as gravações, foi oferecido para outra emissora publicar as imagens exclusivas, oferecido para a emissora RecordTv, que ao perceber que as imagens pertenciam ao SBT, não exibiram.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.