Feito com carinho
A polícia é geralmente avisada quando acontece algo grave, ou suspeita, e foi o que aconteceu neste caso, na Flórida, Estados Unidos. Em uma vizinhança pacífica, uma família ficou espantada ao ouvir o que parecia ser gritos de uma mulher, pedindo por socorro, segundo eles, o som vinha da casa de seu vizinho, e logo, não hesitaram em chamar a polícia, que ao chegar no local teve uma surpresa incomum, ao serem atendidos pelo morador da residência.
Em um vídeo gravado pela câmera de segurança da casa, é possível ver e ouvir o que aconteceu, desde os gritos da suposta mulher, até os policiais chegando ao local e averiguando a situação. O homem estava em sua garagem, aparentemente trocando a roda ou algo do tipo em seu veículo, com a chegada dos policiais, o homem se levanta e vai até eles para entender o que estava acontecendo, o porquê dos oficiais estarem em sua casa.
Calmamente, o homem que já sabia do que se tratava, falou com os policiais e entrou em sua casa, enquanto isso os oficiais esperaram na rua. Quando o homem volta de dentro de sua casa, o mistério é resolvido, se tratava de um papagaio, que de acordo com o homem, já estava com ele a cerca de 40 anos. Segundo ele dono do animal, eles cresceram juntos e quando criança, ele o ensinou o animal a pedir socorro, só para irritar seus pais.
Assista ao vídeo:
Enquanto o homem explica o que está acontecendo, o papagaio chamado ‘Rambo’ fala: “Me deixe sair! Ohhh! Ohh! Ohhh!”, e diverte os policiais ali presentes. Após toda a situação ser explicada, os policiais deram risadas e foram embora. Posteriormente, o homem explicou durante uma entrevista, que teve que apresentar o papagaio para seus vizinhos, para que qualquer grito de socorro fosse esclarecido.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.