Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Polícia encontra objeto da cantora Marília Mendonça nos destroços do avião e fãs ficam em choque ao descobrir o que é, Assista:

Vídeo: Polícia encontra objeto da cantora Marília Mendonça nos destroços do avião e fãs ficam em choque ao descobrir o que é, vejam;

Os objetos pessoais da cantora Marília Mendonça e outras quatro vítimas do acidente de avião na última sexta-feira, em Caratinga, Minas Gerais, foram encontrados e recuperados.

Segundo o advogado da rainha da sofrência, Luiz Maurício, para o portal O Tempo, entre eles estava um caderno de obras inéditas da artista.

O caderno e outros objetos pessoais da cantora de 26 anos serão devolvidos à família.

Resta saber se outros artistas gravarão estas canções em homenagem à estrela, como Maiara e Maraísa, com quem colaborou no projecto “Patroas”.

“Ainda é muito cedo. Terá que ser muito bem analisado.”

Vídeo: Polícia encontra objeto da cantora Marília Mendonça nos destroços do avião e fãs ficam em choque ao descobrir o que é, Assista:

Antes de sua m0rt*, Marília gravou colaborações com Ludmilla, Dulce María e Lucas Lucco. Tem música de Luísa Sonza, que é uma versão do hit “Melhor Sozinha” do álbum “Doce 22”.

Antes de m0rr*r, Marília Mendonça realizou o sonho de gravar uma música com Dulce María. A cantora de 26 anos nunca escondeu que é fã da atriz e cantora, que interpretou Roberta na série mexicana ‘Rebelde’.

Ao vivo no Instagram, na última sexta-feira (5), Dulce lamentou a morte de Marília, após acidente de avião em Minas Gerais. Aparentemente abalada, a atriz de 36 anos revelou a parceria: “Não entendo, é por isso que estou chocada”

Segundo fontes, o objetivo de Marília era expandir sua música e começar a atrair fãs no mercado internacional. A cantora e compositora ficou feliz em fazer turnê com Dulce e sempre deixou transparecer isso para seus fãs nas redes sociais.

Bomba! Bruno da dupla com Marrone, solta o verbo e expõe briga de Murilo Huff com mãe de Marília Mendonça

Luto! Morre famoso aos 26 anos após jogar seu carro na frente de caminhão, “Foi levado as pressas más não resistiu”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.