Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Policiais Rodoviários Federais perdem a vida após troca de tiros!

Na manhã desta última quarta-feira dia 18 de maio, dois policiais rodoviários federais, perderam a vida após troca de tiros.

O crime aconteceu na BR-116, no KM 6, próximo ao viaduto da Avenida Oliveira Paiva, localizado no bairro Cidade dos Funcionários, Fortaleza.

Quando as autoridades chegaram no local, se depararam com a cena. Os dois policiais foram mortos, assim como o autor dos disparos.

A investigação do caso, será feita pela própria Polícia Federal. De acordo a Secretaria de Segurança Pública é Defesa Social, os policiais estavam patrulhando a região quando avistaram um homem andando entre os carros.

Assim que foi abordado pelos agentes, o homem tomou a arma de um dos agentes e efetuou os disparos. Em seguida o homem foi atingido por um policial militar e paisana, que passava pelo local no momento.

Infelizmente todos tiveram o óbito no local, mesmo sendo atendidos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Pessoas próximas ao local gravaram vídeos, onde mostravam todo o acontecimento. Os vídeos foram enviados para o Diário do Nordeste.

Nos vídeos, mostram o momento em que os policiais entram no confronto físico com o homem, e logo em seguida são atingidos a queima roupa pelo bandido.

Assista aqui abaixo os vídeos:

 

 

De acordo com informações, morreram no local os policiais Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho. Ainda segundo informações, os policiais atendiam uma ocorrência na BR-116.

Após o crime, equipes da PRF-CE, da Polícia Militar, da Perícia Forense do Ceará, e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Áreas, estiveram no local, fazendo com que o trânsito ficasse bloqueado foi algumas horas.

A PRF divulgou uma nota de pesar sobre o acidente, diz:

“O falecimento dos nossos policiais entristece toda a instituição. Manifestamos irrestrito apoio à família e nossa solidariedade a familiares e amigos neste momento de dor”

O perfeito José Sarto, se manifestou sobre ocorrido também, através de seu perfil em sua redes social.

Confira o manifesto do prefeito abaixo:

print do facebook de sarto

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.