Vídeo: Policial atira nas costas de torcedor que estava rendido, durante confusão em jogo de futebol!

Sabemos como jogos esportivos podem deixar a torcida ensandecida, agitada, principalmente quando o resultado não é o esperado.

Vemos cada vez mais a violência acontecendo em estádios de futebol, principalmente em jogos brasileiros, onde os torcedores não conseguem conter sua insatisfação com o resultado, e acabam destruindo o estádio do time ou agredindo torcedores da equipe adversária.

Em muitos esportes, existem aqueles torcedores malucos, que praticamente vivem pelo seu time do coração, e por conta disso, muitos acabam se exaltando e criando brigas e confusões.

Neste caso em questão, durante um jogo de Mozarlândia e Aruanã, um Policial acabou aturando com uma bala de borracha, nas costas de um torcedor.

O vídeo foi registrado por outro torcedor que estava na arquibancada, e nele é possível ver o momento exato em que o Policial faz o disparo duas vezes nas costas de um homem de 37 anos.

Assista o vídeo CLICANDO AQUI

Informações até o momento

O caso aconteceu neste último domingo, dia 12 de junho, no Estádio Municipal Alício Camões de Araújo. Segundo informações, tanto pelo vídeo tanto por testemunhas, o torcedor que foi atingido, já estaria rendido, e não representava nenhum perigo ou ameaça, quando os policiais dispararam.

O portal de notícias G1, entrou em contato com a Polícia Militar, que relatou ter aberto um processo administrativo disciplinar, para apurar as circunstâncias do ocorrido envolvendo os policiais militares do Comando do Policiamento Especializado.

Além disso, o portal de notícias G1, solicitou um posicionamento da Prefeitura de Mozarlândia, nesta última terça-feira dia 14 de junho, e até o momento não conseguiu localizar a defesa dos times envolvidos, sobre um posicionamento do caso.

Até o momento desta matéria não se tem mais informações sobre o caso, ou resposta dos times Mozarlândia e Aruanã. O torcedor atingido passa bem, sem grandes ferimentos, apenas as marcas do tiro de borracha.

Copy