Vídeo | Presidente diz que não vai esperar FU*****M com sua família

Vídeo | Presidente solta o verbo e fala palavrões livremente em reunião com ministros. Mas no entanto o trecho abaixo em questão mostra a citação que vem causando toda a polêmica envolvendo Bolsonaro. No vídeo em questão o presidente diz que vai trocar toda a segurança do Rio se for preciso. Mas no entanto Bolsonaro afirma que se referia a sua segurança pessoal, e não ao comando da PF.

 

Conforme a defesa do ex-ministro Moro, o vídeo é uma prova clara da interferência de Bolsonaro na PF. Mas para a defesa de Bolsonaro o vídeo não mostra nada disso.  No vídeo o presidente solta o verbo e chega a mencionar seu irmão.

Hoje a imprensa nacional entrou em polvorosa após o ministro Celso de Mello liberar o vídeo da tão polêmica reunião. Ainda nesta sexta-feira o STF solicitou que o celular do presidente seja confiscado para coletar provas. A cada dia que passa o cerco se fecha ao redor de Bolsonaro.

Vídeo | Presidente diz que não vai esperar FU*****M com sua família

Com a divulgação do vídeo venho muitas críticas a postura de Jair Bolsonaro durante a reunião, muitos internautas acusam Bolsonaro e apoiadores de uma tentativa de golpe contra o STF e o CN. mas no entanto Bolsonaro não foi o único a perder a postura.

Conforme o observado, o ministro da educação foi outro que soltou o verbo em suas acusações contra o STF. Mas de acordo com Celso de Mello é preciso averiguar bem de perto o vídeo para constatar alguns pontos delicados do vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *