Vídeo quente de ex-BBB é vazado e viraliza nas redes sociais; Veja

Vídeo quente de ex-BBB é vazado e viraliza nas redes sociais; Veja

Vídeo quente de ex-BBB é vazado e viraliza nas redes sociais; Veja

Nas redes sociais, um vídeo com ousadíssimo de Wagner Santiago, ex-BBB é divulgado no “Only Fans” uma nova rede social, onde tudo que se refere a sexo é liberado, o vídeo deixou fãs e internautas em choque. No vídeo, o ex-BBB “entrega tudo” com a companhia de uma mulher.

Antes de publicar o vídeo muito polêmico, o ex-namorado da campeã do BBB18, Gleici Damasceno, mostrou que estava curtindo o clima. Wagner Santiago estava no litoral norte de São Paulo. Após publicar o vídeo, o tatuador contou que a continuação sairia em seu perfil no Only Fans.

Após vazar o vídeo, o ex-BBB declarou em seu perfil no twitter:

É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no Onlyfans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá no minha DM chorar as pitangas… Aí já é tarde demais!!

DEPOIS DO NUDES, O ONLYFANS

O ex-BBB Wagner Santiago tem mais de 1,6 milhões de seguidores no seu perfil no Instagram, e não é de hoje que o ex-BBB costuma impressionar os internautas com suas postagens quentes exibindo seu corpo. Ele também já chegou a ter alguns nudes vazados na internet. Wagner até então não se incomodou muito com isso.

O ex-BBB criou o perfil no Only Fans a pouquíssimo tempo e disse que irá mostrar como é sua vida, e como leva tudo com naturalidade. Mas para seus fãs conseguiram acessar o conteúdo de Wagner, vão ter que desembolsar um valor para ter acesso as fotos e vídeos quentes do ex-BBB.

Vídeo quente de ex-BBB é vazado e viraliza nas redes sociais; Veja

O curitibano, de 38 anos assegurou que a intenção não foi para chocar ninguém, mas sim, ter total liberdade para se expressar com o que ele bem entende. Mas claro, sem deixar de faturar com sua própria imagem.

“Sempre encarei a nudez como algo muito natural e, sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil do Onlyfans. Minha intenção não é chocar ninguém. O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser, existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso”, disse ele ao jornal Extra.

“Fui me informando a respeito e entendi que é muito utilizado fora do Brasil. Depois de pensar bastante, decidi criar minha conta. Foi um processo legal, principalmente decidir sobre o conteúdo que iria disponibilizar”, disse.

Leia mais:

Cabe à nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes dar notícia ao Brasil; INFELIZMENTE, FOI CONFIRMADO

Lázaro Barbosa ressurge em carta psicografada, revela pra onde foi após a morte e detona: “Tribunal final”

Copy