Feito com carinho
VÍDEO: Sargento dos Bombeiros é preso após ‘passar a mão’ nos peit0s de adolescente de 14 anos
Nesta última sexta-feira, 4, a Polícia do Distrito Federal autuou um cidadão do Corpo de Bombeiros, Claudiney Valadares Lula, de 48 anos, por importunação sexual. A vítima? Uma adolescente de 14 anos. Você acredita que pode ter sido a primeira vez? É provável que não, um abusad0r nunca faz somente uma vítima. A ação acontece dentro de um supermercado, onde o suspeito ousa passar a mão nos sei0s da menor.
As câmeras de segurança capturaram o momento do assédiø e deve servir como prova. A cena nas imagens ocorrem ligeiramente, a adolescente caminha com a mãe e o irmão pelo corredor e no sentido oposto, o sargento vem andando e quando passa pela adolescente passa a mão nas partes dela. A garota olha para trás tentando entender o que foi que aconteceu ali.
Segundo o G1, a defesa não foi encontrada para um esclarecimento mais apurado do caso, mas a corporação informou que “vem acompanhando todos os procedimentos apuratórios e em momento oportuno, se confirmando a veracidade das informações, como de praxe, tomará todas as medidas administrativas cabíveis e necessárias para o caso”
A menina contou para mãe sobre o que havia acontecido, os clientes deteram o sargento até a chegada da polícia. Preso em flagrante, Claudiney pode ser expulso da corporação. Veja:
https://youtu.be/E3vU73J75S8
VÍDEO: Sargento dos Bombeiros é preso após ‘passar a mão’ nos pei0s de adolescente
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que não compactua com qualquer tipo de crime ou corporalmente incoerente e ainda que se confirmado a apuração do caso, deverão tomar as medidas cabíveis.
“O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal informa que tomou conhecimento de um fato ocorrido com um militar da corporação, nessa sexta-feira (04/06) que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil na Ceilândia, desde então vem acompanhando todos os procedimentos apuratórios e em momento oportuno, se confirmando a veracidade das informações, como de praxe, tomará todas as medidas administrativas cabíveis e necessárias para o caso.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal não compactua com nenhum comportamento incoerente aos preceitos dessa instituição.”, diz a nota.
LEIA MAIS:
+Zé Neto faz imitação homofóbica após vestir camisa de time e é MASSACRADO na web; Assista ao vídeo
+Filho de pastor R. R. Soares faz clamor pela vida do pai após suposta intubação por Covid-19
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.