Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Suspeito de matar ex confessa o crime e envia áudios debochando da vítima; OUÇA!

Vídeo: Suspeito de matar ex confessa o crime e envia áudios debochando da vítima; OUÇA!

Mais uma triste notícia, sobre mais um caso de feminicídio, desta vez contra uma mulher de 49 anos. Este crime cruel, que tem ganhado repercussão e gerado revolta, aconteceu na cidade de Pirapora do Bom Jesus, que fica no interior do estado de São Paulo.

A vítima é Mirian Rodrigues, a mesma estava em casa e cuidava do netinho, para seu filho e a nora. A mesma foi surpreendida pelas costas, e levou diversas facadas até a morte, algo muito triste.

As autoridades trouxeram mais informações sobre este terrível crime, que deixou as pessoas chocadas. O principal suspeito de cometer o crime é o ex parceiro da vítima Adailton Costa, que ainda debochou da situação.

Mirian se encontrou com Adailton naquele dia, os dois teriam bebido em um bar próximo a região. Algum tempo depois uma discussão se iniciaria, que motivaria Adailton a matar a companheira a facadas algo digno de um monstro.

Vídeo: Suspeito de matar ex confessa o crime e envia áudios debochando da vítima; OUÇA!

Filho de Mirian e sua nora estavam junto com ela, na precisaram ir ao mercado, neste momento que o criminoso se aproveitou. Ele pegou a companheira pela costas, e lhe apunhalou diversas vezes de forma covarde e cruel.

Os familiares e amigos do casal ficaram em choque, e lembravam como Adailton era ciumento com a mulher. Ambos estavam se relacionando a cerca de 1 ano, e ele sempre foi muito possessivo.

O criminoso após fugir do local, ainda enviou áudios debochando da situação, aonde perguntou como estava Mirian. Os áudios teriam sido enviados para os familiares, e ele fez deboche diante da situação, demonstrando não arrependimento.

“Ele mandou mensagem para várias pessoas perguntando da minha tia, onde ela estava. Depois ele confessou [o crime], fazendo maior deboche, dizendo que onde ela está agora não vai mais incomodar homem nenhum.”

Confira o áudio:

https://youtu.be/dEQbaba2mJY

A polícia segue investigando o caso.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.