Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Tiro que ceifou a vida do policial da Rota em Guarulhos foi disparado a mais de 50 metros de distância por ‘sniper do tráfico’

Tiro que ceifou a vida do policial da Rota em Guarulhos foi disparado

Sobretudo, a operação que ocorreu durante a última sexta-feira (28/07), tinha o intuito de solucionar o crime que ocorreu nos últimos tempos. Tudo isso por conta de, ao menos um rapaz, sendo um dos principais lideres do tráfico na cidade de Guarujá, no estado de São Paulo, acabou perdendo sua vida.

Sendo assim, conforme relatou o Secretário Derrite, a inteligência da polícia conseguiu identificar o local de onde dispararam os disparos contra o soldado. Contudo, a informação veio a tona durante uma posse de um dos suspeitos de cometer o crime com o soldado, envolvendo uma lanchonete.

“Importante dizer que foi um projétil disparado por 50 e até 70 metros de distância. Disparado por um projétil calibre 9 mm. Provavelmente o mesmo disparo que acertou um policial. Entrou no ombro do soldado Reis e levou a óbito”, relatou o secretário da SSPSP, Guilherme Derrite.

Sendo assim, durante uma longa investigação, alguns agentes da polícia acabaram detiveram que uma mulher desempenha um tipo de trabalho logístico em ajuda aos criminosos.

Ao que se sabe, a mulher se trata de uma responsável por estar levando bebidas e alimentação para os traficantes da favela. Sendo assim, atuando como uma agente em prol ao grupo.

Por fim, confira a seguir no vídeo a baixo onde mostra mais detalhes do crime que chocou muitas pessoas durante os últimos dias, confira a seguir:

Comentários estão fechados.