Vídeo: ‘Torres gêmeas’ ilegais são explodidas no subúrbio de Nova Délhi!

Quando o primeiro avião atingiu as Torres Gêmeas na manhã de 11 de setembro de 2001, os americanos tentavam entender o que havia acontecido na ilha de Manhattan. O que, a princípio, poderia parecer um acidente aéreo se transformou no atentado que marcou a história dos Estados Unidos e do mundo.

Entre o primeiro e segundo avião atingir o World Trade Center (WTC) houve um intervalo de tempo de cerca de 20 minutos.

O primeiro voo, da companhia American Airlines, atinge a torre norte às 8h46, no horário local. O segundo ataque acontece às 9h03 – e revela a dimensão do horror daquela manhã na ilha de Manhattan, em Nova York – descartando qualquer possibilidade de acidente. Naquele momento, a América estava sob ataque.

Na torre sul, o avião com 76 passageiros – incluindo cinco terroristas – e 11 tripulantes atinge e destrói rotas de fuga do 99º andar ao 93º andar. Os americanos e funcionários do WTC que estavam acima do 93º andar não tinham como sair do edifício. Imagens chocantes de pessoas pulando do alto dos prédios marcaram a cobertura da imprensa na época.

Após relembrar o trágico atentado de 11 de setembro, este caso não teve haver com algum atentado, mas sim duas Torres ilegais no subúrbio, tiveram que ser explodida, como uma rara ordem de explosão, concedida pelo Supremo Tribunal.

As Torres gêmeas da Índia, foram destruídas neste domingo, dia 28 de agosto. A explosão controlada aconteceu com 3.500 kg de explosivos controlados por profissionais. As Torres gêmeas da Índia tinham 100 metros de altura, e em poucos segundos estava no chão; localizada em Noida, sudeste de Nova Délhi.

Tudo e todos ao redor de onde ocorreria as explosões foram retirados, como pessoas, moradores de rua e animas, por precaução, pois a equipe de demolição garante que todas as medidas de segurança estejam tomadas.

O líder da equipe de demolição, chamado Joe Brinkmann, disse:

“Este é um feito notável de engenharia”

No ano passado, foi determinado pelo Supremo Tribunal que as Torres foram construídas ilegamante, e deveriam ser derrubadas.

Ninguém ficou ferido com a explosão, e as imagens são impressionantes.

Assista ao vídeo CLICANDO AQUI!

Copy