Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Traficantes invadem igreja pra pedir orações durante invasão de comunidade!

Como sabemos não podemos confiar 100% em algo que vemos na Internet, pois muitos vídeos, imagens, boatos, podem ser falsos, com intenção de viralizar com um assunto.

Recentemente começou a circular nas ruas sociais, um vídeo que mostra um culto evangélico sendo interrompido por traficantes armados e mascarados. O grupo entrou nas Igrejas fortemente armado, e surpreendeu a todos que lá estavam, pois, eles pediram para que o pastor fizesse uma oração por eles.

No vídeo gravado, um dos homens armados relata que eles estão enfrentando uma dificuldade naquele momento, pois estariam passando por uma invasão da comunidade. Mas, não foi possível entender se, se tratava de um confronto de facões rivais ou entre criminosos e Polícia.

Mas redes sociais, diversos comentários já circulam a respeito do vídeo, e muita pessoas relatam que situações como esta, são comuns em muitas comunidades do Rio de Janeiro, e que a reação das pessoas não surpreende.

Ainda sim, não existem informações confirmadas sobre a veracidade do vídeo, ou onde aconteceu. Algumas pessoas suspeitam que tudo não passa de uma enquete da Igreja, um tema, e que as armas seriam falsas.

O vídeo

Assista ao vídeo CLICANDO AQUI

No vídeo, é possível ver que enquanto os supostos criminosos, traficantes falam, algumas pessoas gritam ‘Aleluia!’ e ‘Glória a Deus!’. Ainda é possível ver o pastor atendendo o pedido tranquilamente, e realizando a oração, enquanto os supostos criminosos vão indo para frente da Igreja.

Até o momento, não se tem informações confirmadas sobre o vídeo, e muitos internautas que viram o vídeo especulam sobre o vídeo ser falso. Muitos comentários surgiram dizendo que seria tudo uma armação.

Ainda sim, mesmo que não saibamos se é verdade o vídeo, as imagens viralizaram nas redes sociais rapidamente, e logo se tornaram um dos assuntos mais comentados do momento, desde que o vídeo começou a circular.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.