Feito com carinho
Um trágico acidente nesta sexta-feira dia 1 de abril, onde uma menina chamada Emily Lima dos Santos, de apenas 10 anos, morreu após cair da garupa, enquanto estava com seu padrasto, que a dirigia. Em imagens gravadas por câmeras de segurança, é possível ver o momento exato em que o infeliz acidente acontece. O acidente aconteceu na região norte de Goiás, na cidade de Porangatu.
Assista o vídeo do acidente (Cenas fortes!):
Nas imagens, é possível ver o desespero do padrasto, ao ver que ao caírem de moto, um caminhão passou por cima de Emily. O rapaz se levanta e levanta e tanta acordar a criança, que está no chão, mas já é tarde, e é visível o desespero ao perceber que a menina havia morrido. O corpo de Emily, foi enterrado em um cemitério municipal em Porangatu.
Muito abalada, a tia de Emily, chamada Maria Angélica Batista disse:
“A mãe está arrasada, com o coração dilacerado. O padrasto está sem condições de falar”
O acidente está sendo investigado, as imagens mostram que o padrasto tentou ultrapassar o caminhão, mas cai com a moto em uma canaleta de obra, que estava sendo realizada na região. O homem cai para o lado da canaleta, e a menina infelizmente cai em baixo do caminhão. O delegado responsável pela investigação, Luciano Santos, diz que no local, não havia sinalização de obras, quando a polícia chegou para averiguar, disse:
“O que parece é que a moto estava do lado esquerdo do caminhão e ele perde o equilíbrio por ter caído na vala. Pelo que levantamos, não havia sinalização no local até a polícia chegar”
A prefeitura municipal de Porangatu, informou que a canaleta estava lá por conta de reformas da avenida federal. Segundo a prefeitura, a empresa responsável pelo serviço, é terceirizada, e a administração municipal vai apurar o que fez a empresa não ter sinalizado o local de reforma. Segundo o código de trânsito, é permitido levar crianças de 10 anos de idade na garapa de motocicletas.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.