Feito com carinho
Um ex-policial militar, de 46 anos, foi executado por bandidos, com mais de 10 tiros, na porta de uma escola, localizada na zona sul de São Paulo, após ter deixado seus 3 filhos no colégio.
O ex-policial militar chamado Fabiano Bueno, esperava que sua esposa voltasse de onde tinha levado os filhos, quando um veículo branco se aproxima, para ao lado do carro de Fernando, e começa a disparar, logo em seguida surgem duas motos que param ao lado e disparam também.
De acordo com informações, foram 21 tiros disparados, e pelo menos 10 atingiram a vítima, o veículo quer Fernando estava, ficou com diversas marcas de tiros. Após o incidente, foi realizada uma perícia no local do crime.
O carro branco visto nas imagens, que foi usado pelos suspeitos, foi encontrado algumas horas depois incendiado. De acordo com a polícia, essa seria uma forma de eliminar qualquer prova do crime e dos suspeitos que tivessem no veículo.
A mulher do ex-policial militar, falou com a rede Record TV, e disse que enquanto foi deixar os filhos na escola, ouviu os disparos no lado de fora, e de imediato ligou para seu marido, que acabou não atendendo, ao chegar no carro, viu que Fabiano estava morto.
Ela ainda disse que Fabiano era uma pessoa reservada, e que ela não tem ideia de quem possa ter feito ou do motivo de ter executado seu marido.
Fabiano havia sido expulso da polícia militar no ano de 2016,era investigado pro tráfico, porte de arma raspada, homicídio e violência doméstica. A investigação sobre o assassinato será realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Paulo (DHPP). Fabiano era pai de 7 filhos.
Confira abaixo na matéria da Record TV, o vídeo gravado por câmeras de segurança que mostram o exato momento que os disparos são feitos:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.