Vídeo: Vidente diz ter recebido mensagem de Marília Mendonça e recado assustador é dado para a família: “Me incomoda”

Vídeo: Vidente diz ter recebido mensagem de Marília Mendonça e recado assustador é dado para a família: “Me incomoda”

Vídeo: Vidente diz ter recebido mensagem de Marília Mendonça e recado assustador é dado para a família: “Me incomoda”, vejam;

O Brasil inteiro acabou ficando totalmente chocado com a triste morte, após a queda de avião, da cantora Marília Mendonça, junto a mais 4 pessoas, deixando a todos sem acreditar em tal fatalidade.

Com tudo, o sensitiva conhecido com Mestre José, teria se comunicado com a cantora no mundo esperitual, porém, teria dito antes que não poderia se conectar a ela antes de completar 7 dias desde sua morte, e agora após o prazo, contou sobre a mensagem que recebeu de Marília Mendonça.

“O contato foi muito rápido e pequeno, tudo apareceu como um faixo de luz e uma intuição me deixou claro que o seguinte recado era para a mãe, dona Ruth. Véia não se preocupe, eu ainda estou entendendo tudo o que aconteceu, mas por aqui onde estou tudo é manso e tranquilo”, teria dito supostamente o espírito da cantora.

“O tio e o BA, ainda dormem eles precisam evoluir mais para aceitarem a condição, daqui vejo sua dor e isso é o que mais me incomoda… Fique bem! O Léo sentiria muito mais sua falta, porque da minha ele já estava acostumando. Cuide como sempre cuidou”, disse o Mestre José, ao repassar a mensagem de Marília Mendonça.

Vídeo: Vidente diz ter recebido mensagem de Marília Mendonça e recado assustador é dado para a família: “Me incomoda”

“Foi tudo muito rápido e ainda estou tentando entender porque eu? Como farei pra entregar esse recado? Não sei nem se a família vai acreditar em mim, e principalmente eu não conheço nem um deles fazer essa mensagem chegar lá, será um desafio! Mais se fui escolhido, Deus deve ter um propósito!”, relatou o místico.

Morte da cantora

O avião que estava transportando uma das maiores cantoras sertanejas do país, Marilia Mendonça aos 26 anos, acabou caindo durante a decolagem em um aeroporto em Caratinga, Minas Gerais.

Algumas informações que acabaram de chegar, confirmaram que a aeronave tinha sofrido uma queda grave e caindo, logo após o piloto da aeronave perder o controle do voo e assim, caindo em cachoeira.

Segundo o site Rondoniaovivo, informou que o avião era de uma empresa que estava prestando serviços no momento, para a secretária Estadual de Saúde, de Rondônia, nesta sexta-feira (05/11).

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5/11), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

“Mais um avião” Infelizmente após falha técnica chega notícia as pressas sobre nossa querida Camila de Lucas

Após queda de avião de Marília Mendonça, acaba de chegar pior notícia sobre cantor Gusttavo Lima e fãs ficam desesperados

Copy