Feito com carinho
Vídeo: Viúva de MC Kevin solta o verbo no velório e diz que o funkeiro morreu por ‘falsas amizades’
Durante o velório do cantor MC Kevin, nesta terça-feira, 18, sua esposa, advogada criminalista Deollane Bezerra fez um discurso sobre falsos amigos e pessoas sanguessugas que estavam redor do casal e que possui culpa na queda seguida de m0rte do funkeiro.
No vídeo gravado por fãs que estavam no local, a esposa do cantor afirma que tudo que a mídia está dizendo é mentira. Acrescenta que o casal teve uma pequena discussão justamente por ela não querer que o marido fosse encontrar os amigos em outro quarto. Pois, segundo ela os mesmos já tinham que ter ido embora para São Paulo, ainda no vídeo a advogada afirma que estava dormindo esperando marido voltar para o quarto.
“Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [aponta para o caixão] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida”, afirmou a mulher em discurso no velório do marido
Vídeo: Viúva de MC Kevin solta o verbo no velório e diz que o funkeiro morreu por ‘falsas amizades’
Ainda assim, a mulher afirma que sempre tentou alertar o cantor sobre os amigos estarem querendo se aproveitar dele e do seu dinheiro. Acrescentou dizendo que as pessoas tem que fazer o seu próprio dinheiro e não ficar esperando sempre por alguém. Finalizou sua fala dizendo que homem casado não pode ter amigo solteiro, levando em consideração que os estilos de vidas são diferentes e ainda soltou um bordão do esposo:
“Quem acordou não vai acordar mais”
Em suma, as investigações por parte da polícia Civil do Rio de Janeiro ainda seguem à todo vapor. As autoridades investigo qual a motivação que teria feito o cantor cair do da sacada do quinto andar do hotel.
Assista:
Leia mais:
+ MC Kevin dias antes de morrer faz música e diz: É hora do descanso do gigante
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.