Feito com carinho
Vídeo: Vizinhos da mulher que traiu o marido com “Mendigo” fazem revelação que deixou todos em CHOQUE ‘Ela fez outras vezes com ele’, Assista;
Vídeo: Vizinhos da mulher que traiu o marido com “Mendigo” fazem revelação que deixou todos em CHOQUE ‘Ela fez outras vezes com ele’, vejam;
Um personal trainer morador de Planaltina, DF, está sendo investigado após espancar um morador de rua. O caso ocorreu na última quarta-feira (09/03), logo depois de um homem flagrar sua esposa fazendo sexo com o morador de rua dentro de um veículo.
Segundo o boletim de ocorrência feito na Polícia Civil, o personal trainer pensou que sua esposa, aos 33 anos, estava sendo estuprada pelo morador de rua. Porém o próprio afirmou que sua esposa sofria de problemas psicológicos.
Agressões
No boletim de ocorrência feito, constou que a esposa estava saindo com sua sogra para oferecer ajuda ao morador de rua. Porém, no caminho, elas acabaram se separando.
E como a esposa acabou não voltando, o marido decidiu sair para procurá-la. Até que, no caminho, ele avistou o carro de sua esposa estacionado, e quando chegou perto do veículo, viu que sua esposa estava tendo relações sexuais com o morador de rua.
Vídeo: Vizinhos da mulher que traiu o marido com “Mendigo” fazem revelação que deixou todos em CHOQUE ‘Ela fez outras vezes com ele’, Assista;
No vídeo, mostra os momentos em que o marido começa a bater no morador de rua, já fora do carro. O personal trainer derrubou o morador de rua no chão, dando chutes e socos.
Veja o vídeo abaixo do áudio:
Vizinhos falam sobre o assunto
Um áudio acabou vazando recentemente, onde mostrou um homem que contou detalhes sobre a situação, supostamente sendo alguém próximo como vizinho, ele contou que não seria a primeira vez que ela teria traído marido com o morador de rua.
O homem também confirma que ele realmente é um morador de rua, que a mulher teria alguns surtos, que faziam com que ela fosse ter relações com o homem.
Urgente: Cantora morre aos 57 anos de forma cruel, após ficar doente de propósito: “Tristeza”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.