Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: William Bonner desmente Bolsonaro ao vivo no JN e web reage “está querendo ser demitido”

0

Vídeo: William Bonner desmente Bolsonaro ao vivo no JN e web reage “está querendo ser demitido”, vejam;

O apresentador do Jornal Nacional, na rede Globo, William Bonner, acabou gerando grande repercussão na web, novamente após desmentir o presidente em rede nacional.

William Bonner não poupou comentários em rede nacional, após mostrar um vídeo onde o presidente Jair Messias Bolsonaro criticava o decreto imposto pelo governador do distrito federal, Ibaneis Rocha, que aumentos as medidas restritivas contra o isolamento social.

“Nós vamos resistir a isso aí? Aqui no DF toma-se a medida de decreto de estado de dissídio. De 22h a 5h da manhã ninguém pode andar. Só eu podia tomar uma decisão dessa. E assim mesmo ouvindo no Congresso Nacional, então, na verdade, uma medida extrema dessa só o presidente da República e o Congresso poderão tomar. A gente vai deixar isso acontecer?”, disse Bolsonaro em vídeo.

“Não é verdade… Na verdade em caso de emergência de saúde pública, a Lei 13.979 concede as três esferas de governo o direito de adotar medidas restritivas como isolamento, quarentena e restrição a locomoções, entre muitas outras. É nessa lei que o governador Ibaneis Rocha e todos os outros governadores têm se baseado para declarar, por exemplo, o toque de recolher e não estado de dissídio, como declarou erroneamente o presidente da República”, desmentiu Bonner.

Vídeo: William Bonner desmente Bolsonaro ao vivo no JN e web reage “está querendo ser demitido”

Veja o vídeo;

Logo a Web veio a loucura, onde os apoiadores do presidente disseram que como de costume, a emissora Globo, e principalmente o Jornal Nacional, voltaram a pegar no pé do presidente da República.

Já outros disseram que o apresentador apenas estaria expondo a verdade, e que o único problema seria se o apresentador fosse demitido do programa por conta disto.

Andressa Urach posa em foto quente com batom vermelho e agita a web; “Estou livre e sem culpa”

Aos 52 anos, Sandra Annenberg confirma situação mortal diante da câmera e faz apelo desesperado: “Eu quero viver”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.