Feito com carinho
Um youtuber fez uma pegadinha na qual para muitos, ele passou dos limites. Isto é, ele fez algo que nunca antes alguém teria feito. Ele entrou em uma igreja evangélica e fingiu que estava supostamente possuído por demônios. Isto é, nas igrejas evangélicas – principalmente que seguem as doutrinas neopentecostais – é bem comum a crença na oração com o propósito de expulsar demônios e receber curas divinas.
Contudo, no vídeo em questão, o youtuber aparece subindo no altar da igreja e o pastor – que não teve seu nome revelado – fazendo algumas perguntas para ele, no que diz respeito seu estado de possessão. Mas de repente, o pastor pergunta algo e a resposta é hilária. O pastor teria perguntado o que o diabo queria fazer na vida daquele jovem e, o ‘diabo’ responde, que ele queria simplesmente dançar.
E o youtuber começa dançar no altar. Neste momento o pastor fica sem entender nada. Já que a ação de demônios não é exatamente assim. Contudo, este agiu desta maneira no mínimo peculiar. Sendo que antes, o pastor perguntou o nome do demônio para o jovem. E ele relatou que o nome era Lúcifer. Todavia, era um nome fictício, já que tudo não passou de uma pegadinha.
O YOUTUBER FOI PROCESSADO
Relatos dão conta que depois ficou tudo bem, todavia, a igreja abriu um processo com o youtuber devido a falta de respeita a fé do pessoal em questão. Já que muitas pessoas não concordaram – de fato foi uma pegadinha de mal gosto – Contudo, posteriormente ele pediu desculpas. Com certeza, é uma das pegadinhas mais virais que já existiu na internet. Simplesmente, por conta que foi algo único, algo singular.
Veja o vídeo da pegadinha na íntegra e tire suas próprias conclusões, se você acha que foi um desrespeito mesmo ou todos deveriam levar na esportiva e vida que segue. O vídeo já conta com milhões de visualizações.
LEIA MAIS