Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

VIDEO: Youtuber finge estar possesso por demônio na igreja universal e é processado

0

Um youtuber fez uma pegadinha na qual para muitos, ele passou dos limites. Isto é, ele fez algo que nunca antes alguém teria feito. Ele entrou em uma igreja evangélica e fingiu que estava supostamente possuído por demônios. Isto é, nas igrejas evangélicas – principalmente que seguem as doutrinas neopentecostais – é bem comum a crença na oração com o propósito de expulsar demônios e receber curas divinas.

Contudo, no vídeo em questão, o youtuber aparece subindo no altar da igreja e o pastor – que não teve seu nome revelado – fazendo algumas perguntas para ele, no que diz respeito seu estado de possessão. Mas de repente, o pastor pergunta algo e a resposta é hilária. O pastor teria perguntado o que o diabo queria fazer na vida daquele jovem e, o ‘diabo’ responde, que ele queria simplesmente dançar.

E o youtuber começa dançar no altar. Neste momento o pastor fica sem entender nada. Já que a ação de demônios não é exatamente assim. Contudo, este agiu desta maneira no mínimo peculiar. Sendo que antes, o pastor perguntou o nome do demônio para o jovem. E ele relatou que o nome era Lúcifer. Todavia, era um nome fictício, já que tudo não passou de uma pegadinha.

O YOUTUBER FOI PROCESSADO

Relatos dão conta que depois ficou tudo bem, todavia, a igreja abriu um processo com o youtuber devido a falta de respeita a fé do pessoal em questão. Já que muitas pessoas não concordaram – de fato foi uma pegadinha de mal gosto – Contudo, posteriormente ele pediu desculpas. Com certeza, é uma das pegadinhas mais virais que já existiu na internet. Simplesmente, por conta que foi algo único, algo singular.

Veja o vídeo da pegadinha na íntegra e tire suas próprias conclusões, se você acha que foi um desrespeito mesmo ou todos deveriam levar na esportiva e vida que segue. O vídeo já conta com milhões de visualizações.

LEIA MAIS

+ Marcos Matsunaga, do Caso Yoki, diz em carta psicografada que foi assassino, antes de ser esquartejado por esposa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.