Feito com carinho
Vídeo: Zeca Pagodinho sofre taquicardia, é levado às pressas por paramédicos e relato expõe o pior: “Morrer aqui”
Vídeo: Zeca Pagodinho sofre taquicardia, é levado às pressas por paramédicos e relato expõe o pior: “Morrer aqui”, vejam;
Sendo um dos maiores ícones do samba do país, o cantor Zeca Pagodinho, durante uma entrevista, acabou dando o inusitado relato de lugares e momentos tensos em que teve que tirar fotos com fãs.
Dentre estes momentos, Zeca Pagodinho acabou relatando sobre uma vez em que passou mal, e precisou ser levado em uma sala isolada, quando teve que tirar uma foto com um paramédico, e pensando até mesmo que iria morrer.
“Eu achava que estava com taquicardia, aí o cara correu para pegar a câmera quando me viu e me deixou lá sozinho. Falei, pronto, vou morrer aqui”, contou o famoso.
O cantor também relatou sobre um outro momento, porém, desta vez, em um velório de um amigo.
“Fui ao enterro do Paulinho Galeto em Inhaúma. O cara queria que eu fosse na capela ao lado porque o defunto era meu fã. Aí eu disse que só tiraria a foto se o morto desse uma risada. Não dá, as pessoas perderam a noção”, apontou.
Vídeo: Zeca Pagodinho sofre taquicardia, é levado às pressas por paramédicos e relato expõe o pior: “Morrer aqui”
Leia mais!
Urgente! Maju Coutinho entra às pressas no Fantástico e anuncia o PIOR para todos os Brasileiros: “Tragédia”, vejam;
Recentemente, o programa Fantástico, acabou indo ao ar no último domingo, onde as apresentadoras Maju Coutinho e Poliana Abritta, trouxeram a tona diversos assuntos, dentre eles, algumas tragédias.
“Domingo, 10 de abril. O Fantástico começa com o pé quente para contar como quase 50 colegas de trabalho viraram milionários da noite para o dia. Quem diria que um bolão da firma pudesse dar tão certo?”, questionou a apresentadora da Globo.
Dentre outros assuntos relacionados a crimes, tragédias e outros, vale ressaltar que o programa vem enfrentando uma série de acusações na justiça por conta de processos a respeito de algumas reportagens.
Como por exemplo, um homem que teve sua prisão decretada e mostrada pelo Fantástico, acabou inciando uma batalha judicial, pedindo cerca de R$ 160.000.00 mil reais em indenização por ter sido apontado como “cúmplice”, em uma das reportagens.
Vídeo: Recém nascido nasce “Grávido” e deixa médicos CHOCADOS na sala de parto! Assista;
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.