Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeos: Saiba quem é o brasileiro que realizou o ataque á Cristina Kirchner! ‘tatuagens nazistas’

Na noite desta última quinta-feira, dia 1 de setembro, veio uma preocupante notícia, sobre um atentado contra a vida da vice-presidente da Argentina, Christina Kirchner.

O homem acusado de tabtar matar a vice-presidente, Christina Kirchner, se chama Fernando Andrés Sabag Montiel. Segundo o ministro de segurança do país, Aníbal Fernandez, o homem tem 35 anos, e tem registro para trabalhar como nortista de aplicativo.

Anteriormente, Fernando, já havia recebido uma advertência por andar em seu veículo, com uma faca, no ano de 2021. Até o momento, não se sabe qual o real motivo do ataque a vida da vice-presidente. Tudo ocorreu enquanto Christina Kirchner acenava para simpatizantes, em frente a sua casa, no bairro Recoleta, Buenos Aires.

Fernando então levantou a mão esquerda, apontando já a arma direto na cara de Cristina, mas ao tentar realizar o disparo, ele falha.

Assista ao vídeo do atentado CLICANDO AQUI!

O documento de Fernando, mostra que ele nasceu no Brasil, mais exatamente em São Paulo, mas não é filho de brasileiros, além de mostrar também que o homem vivia no Brasil sozinho desde 1990.

Ainda de acordo com informações, o atirador seria de São Paulo, mas filho de mãe Argentina e pai chileno. O pai de Fernando, teria sido expulso do Brasil no ano de 2021.

Os registros comerciais ainda mostram que Fernando tem autorização para atuar com motorista de aplicativo na Argentina.

Em março de 2021, Fernando recebeu uma advertência por porte ilegal de arma próximo de onde morava, em Buenos Aires. No ocorrido, o homem levava uma faca de 35 centímetros de comprimento, que ele dizia ser para defesa pessoal.

Informações da polícia Argentina ainda apontam que Fernando possuiu tatuagens de símbolos nazistas. Nas redes sociais, Fernando se identificava como Fernando Salim Montiel, e era seguidor de grupos de comunismo satânico, entre outros grupos ligados ao radicalismo e ódio.

Assista à reportagem sobre Fernando CLICANDO AQUI!

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.