Feito com carinho
Vitão posta carta aberta para Luísa Sonza, faz revelação e detona: “Vi de perto o massacre”
Não é de hoje que a cantora Luísa Sonza sofre com ataques na internet, desde que começou o seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes que os xingamentos e críticas começaram. Nesse sentido, durante todo seu relacionamento com o nordestino a cantora recebeu ataques de pessoas que lhe acusavam de só namorar Whindersson por interesse.
Então, quando resolveram se separar, a cantora voltou a receber ataques por conta de um um clipe que gravou com o atual namorado, Vitão, enquanto ainda estava casada com o humorista. Logo, os rumores de traição perduraram bastante, onde nenhum deles foi negado pelo piauiense.
Recentemente, poucos dias antes do nascimento do filho de Whindersson com Maria Lino, o humorista voltou a tocar do assunto sobre a suposta traição da ex, onde negou que o término se deu por conta de traição. Com isso, resolveram atacar a Whindersson e a atual namorada.
Vitão posta carta aberta para Luísa Sonza, faz revelação e detona: “Vi de perto o massacre”
Dessa forma, quando o filho do humorista faleceu com apenas 30 horas de nascido, Luísa recebeu muitas críticas. Que diziam que ela era a culpada de tudo que estava acontecendo. Ainda assim, a cantora apareceu bastante abalada com as polêmicas e sua equipe resolveu afastá-la das redes sociais.
Além disso, seu namorado Vitão resolveu se pronunciar sobre os inúmeros ataques que a amada recebe:
“Me lembro de te ver gravando essa voz no estúdio, te dirigir e ajudar com as partes mais rápidas, cheias de palavras. Senti que essa música seria muito grande de muitas formas na minha vida. Quando lançamos Flores há exatamente um ano, vimos o mundo desabar sobre nós, só mais uma vez para você, mas para mim a primeira. Vi de perto o massacre do tribunal da internet sendo feito om uma mulher que já admirava e amava.”, relatou o cantor nas redes sociais
LEIA MAIS ABAIXO:
Rodolffo tem briga feia com Israel revelada e rompimento da dupla é escancarado: “Sem se falar”
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.