Feito com carinho
Vitão se manisfeta e detona nas redes sociais os ataques contra Luísa Sonza na web
Na madrugada desta segunda-feira, 31, o filho do Whindersson Nunes e a estudante Maria Lina, veio a óbito. João Miguel nasceu antes do tempo, com 22 semanas de gestação , chegou a ir para a UTI , mas acabou não resistindo. Após o comunicado de falecimento do pequeno, os fãs do humorista começaram a atacar sua ex-esposa, Luíza Sonza e culpá-la pela morte de João Miguel.
Recentemente, Whindersson revelou que a separação de ambos não houve traição, mas somente contou após anos do término e revoltou até mesmo a própria Luíza.
Então, fãs da cantora chegaram a bombardear Maria Lina, inclusive desejando a morte do seu filho. Nas redes sociais, foram ataques e contra ataques, desta vez, foram os fãs de Whindersson que partiram para cima de Luíza, a culpando pelo nascimento prematuro e morte de João.
Em seguida, Luísa postou um Stories no Instagram chorando absurdamente, mas logo em seguida apagou. Luísa pede para pararem de associar ela à morte do pequeno.
“Ninguém aguenta mais, gente. Pelo amor de deus parem com isso”, se referia a gravidade do assunto e também a todoas as polêmicas envolvendo o ex casal.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.