Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vítima fatal do serial killer do DF foi achada com orelha e os cabelos cortados e apenas de fralda

Vítima fatal do serial killer do DF foi achada com orelha e os cabelos cortados e apenas de fralda

Lázaro de Souza, 32 anos, 1 metro e 80 de altura, hoje se tornou o homem mais procurado de Goiás. O secretário de segurança visa a hipótese de acionar o exército para conseguir capturar ele na mata. Apesar de serem mais de oito dias de buscas, a tensão começou a aumentar e possivelmente ele deve ser preso nos últimos, mas é algo imprevisível. Contudo, se detido, Lázaro será condenado a passar o resto de sua vida na cadeia.

Por inúmeras vezes Lázaro escapou da polícia, mesmo sendo uma equipe especializada. Entretanto, de todas as vítimas, algo chama atenção: O conhecido Serial Killer do DF, tem pacto com o demônio? Ele usa as vítimas para rituais satânicos? Até o momento, o que a polícia descobriu é que Lázaro guardava coisas ‘estranhas’, como objetos ligados a rituais de doutrina satanista. 

Além disso, supostamente, ele teria uma espécie de livro com feitiços que o protegem de ser pego. Sobretudo, outro ponto que também deixa uma curiosidade são as vítimas fatais que ele fez nos últimos dias. Lembra da família morta a poucos dias em Ceilândia (DF)? 

Então, a matriarca da família havia sido sequestrada por Lázaro. Por volta de dois dias após pai e filhos serem mortos, a polícia encontrou nas imediações da chácara o corpo de Cleonice Andrade, a mãe e esposa das vítimas, com sinais de extrema violência. Ao que tudo indica, ela morreu devido a ter levado dois tiros na nuca.

Vítima fatal do serial killer do DF foi achada com orelha e os cabelos cortados

Posteriormente, os agentes perceberam que a orelha e os cabelos da vítima foram cortados pelo criminoso e vestia apenas uma fralda, o que deixou a equipe absurdamente intrigada. O laudo irá apontar se ela sofreu algum tipo de abus0. 

Vale lembrar que Lázaro ainda continua na mata, como um fugitivo.

LEIA MAIS:

+Esposa de ‘Serial killer do DF’ fala pela primeira vez sobre o marido e o defende: ‘Não acredito em nenhum ritual’

+Vídeo mostra a policia resgatando os reféns que o serial kiler do DF usaria para rituais satânicos; assista 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.