Feito com carinho
Viúva de gari morto por empresário quebra silêncio e faz desabafo doloroso; ‘Ele sempre me ch… Ver mais
Viúva de gari morto por empresário quebra silêncio e faz desabafo doloroso
Em suma, Laudemir trabalhava há aproximadamente nove anos na limpeza urbana por meio de uma empresa terceirizada e era lembrado como um homem comprometido tanto com a profissão quanto com a família. Sua esposa, Liliane França, com quem vivia há cinco anos, falou emocionada sobre a ausência súbita.
Ela recordou o costume do marido de sair para o trabalho com a promessa de voltar. “Dessa vez, ele não voltou para casa. Me devolveram o Lau num caixão”, lamentou, ressaltando o carinho, respeito e atenção que recebia dele diariamente.
Liliane contou que o marido frequentemente relatava as dificuldades e a falta de reconhecimento enfrentadas na profissão. Mas nunca deixou de exercer suas funções com dedicação. Ele estava prestes a promovido para atuar na portaria da empresa, o que representava um passo importante em sua carreira.
Além disso o gari deixa uma filha de 15 anos, uma enteada e a esposa, que agora precisam lidar com a ausência de sua presença constante. Pequenos gestos, como preparar o café da manhã aos domingos, se transformaram em lembranças que hoje têm um valor incalculável para a família.
O suspeito do crime, o empresário Renê da Silva Nogueira, f0i preso e permanece detido enquanto as investigações avançam. A tragédia mobilizou a comunidade. Que se une para oferecer apoio e reforçar a importância de valorizar e respeitar os profissionais que trabalham para manter as cidades limpas e organizadas.
Comentários estão fechados.