Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Viúva de Kevin faz tatuagem em homenagem ao MC: ‘Vai na paz, meu amor’

Viúva de Kevin faz tatuagem em homenagem ao MC: ‘Vai na paz, meu amor’, vejam;

Deolane Bezerra, advogada e viúva de MC Kevin, acabou prestando homenagem ao marido, eternizando uma tatuagem em seu braço.

Na tatuagem, ela registrou o momento em que se casou em Cancún, no México, no final do mês de Abril ainda deste ano, e na legenda da postagem, colocou a seguinte mensagem;

“Vai na paz, meu amor’.

Viúva de Kevin faz tatuagem em homenagem ao MC: 'Vai na paz, meu amor'Viúva de Kevin faz tatuagem em homenagem ao MC: 'Vai na paz, meu amor'

Morte de Kevin

O país inteiro acompanha todos os detalhes sobre a morte de MC Kevin, que acabou caindo do quinto andar de um hotel, na tentativa de escapar de um possível flagra de sua mulher, o cantor tentou pular para o andar de baixo do apartamento, mas acabou caindo e vindo a óbito.

Viúva de Kevin faz tatuagem em homenagem ao MC: ‘Vai na paz, meu amor’

MC Vk, e Bianca prestaram depoimento na delegacia, já que estavam no quarto no momento da tragédia, e também Jhonatas, que esteve no quarto momentos antes, porém, a própria Deolane, disse em usa primeira entrevista que não acredita nas versões dadas por eles, e chegou até mesmo a agredir a acompanhante de luxo na delegacia.

“Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando. Na verdade, eu queria bater no Victor [MC VK], só que quando eu vi ela fazendo isso, eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local”, respondeu a esposa de Kevin.

Desconfiança!

Outro fato chocante, é que Deolane, acabou revelando que não acredita nos depoimentos dados por MC VK, Jhonatas e Bicanca, que deram depoimentos divergentes a polícia, o que a deixou muito intrigada.

“Eu constatei que eu tinha sido traída quando eu li os depoimentos. Só que naquele momento eu tava com uma sede de justiça muito grande. Então, a traição eu deixei de lado pra tentar entender o que realmente aconteceu”, mencionou.

“Eu não aceito a Bianca falar que olhou pro dentro do quarto e não viu que o Kevin tava se jogando. Eu não aceito ela falar que viu ele passando a perna [na sacada] e não puxou ele. Eu não aceito isso. Você vê uma pessoa passando a perna e não puxa? Eu não aceito ela não saber o motivo do Kevin ter pulado, não ter falado que ninguém bateu à porta. Como ela está com ele e não sabe por que ele pulou?”, disparou Bezerra.

“Eu não aceito o Victor falar que em três minutos ele tomou banho, trocou de roupa, saiu e viu o Kevin. Eu não aceito o Kevin estar falando com a mãe dele até 17:27 e, após isso, em meia hora, trinta e oito minutos, acontecer tudo isso”, indignou-se Deolane.

“Totalmente desumano o que Passei”, diz funcionária demitida após “Paredão de eliminação” em empresa

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.