Feito com carinho
Viúva de Tom Veiga chora e condena suspeitas: ‘Me definem como assassina’, vejam;
Cybelle Hermínio, ex esposa de Tom Veiga, chorou em uma entrevista após as notícias de que a família do intérprete iria exumar o corpo com a suspeita de envenenamento, sendo ela a principal suspeita de ter cometido esse crime.
“Tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora. Eu ouvi de um amigo no IML que falou: ‘se vocês não tivesse brigado, nada disso teria acontecido’. Eu achei tão dolorido alguém falar isso”.
O advogado de Tom, diz que era realmente o desejo dele de tirar Cybelle do testamento, e que os dois tiraram diversas brigas, sendo a mais recente semanas antes de sua m0rte, porém Cybelle nega toda a situação.
Viúva de Tom Veiga chora e condena suspeitas: ‘Me definem como assassina’
“Não houve violência de nenhuma das partes. Uma pessoa que foi agredida, ela teria interesse de ir até você? É contraditório. Como que ele fala isso, mas no dia 15 pergunta para o meu irmão: ela está bem? Foi uma discussão [acalorada], trocamos xingamentos pela primeira vez”.
“Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém”, disse outra ex esposa de Tom sobre o caso.
Cybelle também se defendeu sobre Tom ter tentado tirar ela do testamento dias antes de sua m0rte, alegando que ele fez isso pensando em seus filhos, e não somente em tirá-la por tirar.
“Ele sabia que os filhos brigariam por dinheiro. O testamento partiu do Tom porque sempre soube dos filhos que tinha. Não existia um carinho de pai, ele se sentia um caixa eletrônico”.
Homem se joga de prédio depois de ma tar vizinha e colocar fog0 no próprio apartamento
Neto em estado crítico preocupa fãs e situação cruel é divulgada: “Nem levanta da cama mais”