Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Viúvo de Paulinha Abelha comove o Brasil ao fazer última revelação sobre a cantora; ‘Ela fez o… Ver mais

Um ano após a morte de Paulinha Abelha, o viúvo da cantora, Clevinho Santos, se abriu sobre a dor da saudade. Ele ainda se lembra do tempo que passaram juntos, dos anos em que foram casados ​​e do que aprendeu com sua esposa. O relacionamento deles durou pouco mais de quatro anos.

Foto do casal. Marido de Paulinha Abelha comove ao relembrar momentos. Imagem: internet.
O marido de Abelha comoveu ao falar sobre a esposa.

O marido comoveu ao lembrar de Paulinha

A artista faleceu no dia 23 de fevereiro do ano passado por complicações de insuficiência renal. Em entrevista, ele falou sobre o namoro que deu origem ao casamento, e tudo começou no Rio de Janeiro. Na época, Paulinha Abelha se apresentava com Silvânia e ele era um dos dançarinos.

“O celular dela descarregou, ela pediu para fazer um vídeo no meu. Depois disso começamos a trocar mensagens”, disse ele.

Ele então diz que a cantora não entrou em contato por um mês. Mas então ela mandou uma mensagem perguntando se ele ainda queria falar com ela.

O viúvo de Paulinha Abelha lembra que eles foram muito honestos um com o outro. Os artistas se viram dizendo a verdade sobre o que queriam. Ele também disse que eles começaram a namorar e assumiram o relacionamento dois meses depois.

“Lembro dos momentos, das viagens, shows, aí bate aquela saudade. Foram quase cinco anos”, contou, mencionando que aprendeu a ser muito forte com sua esposa.

No bate-papo, Clevinho disse que Paulinha Abelha deixou para este mundo um legado de humanidade e simplicidade. O homem comenta que essas circunstâncias o moldaram e o tornaram melhor.

Veja também: Em estado terminal, atriz foi mantida viva só para concluir a novel… Ver mais

 

A carreira de Paulinha Abelha

Começou sua carreira artística aos 12 anos, cantando em um trio elétrico no interior de Sergipe. Durante três anos, ela investiu na construção de uma carreira com sua banda de música, Flor de Mel, mas a situação financeira e a falta de recursos de seus pais obrigaram a artista a abandonar o projeto. Posteriormente ingressou na banda Panela de Barro, onde permaneceu por três anos e ganhou experiência como cantora.

Descoberta por Gilton Andrade, empresário e líder da banda Calcinha Preta, Abelha destacou-se como um dos principais vocalistas da banda, onde permaneceu por 19 anos. Em 2007, Calcinha Preta homenageou Paulinha com a música “Paulinha”, que se tornou uma das canções mais famosas da banda.

Nesse período, Paulinha gravou 22 discos e 3 DVDs. A cantora deixou Calcinha Preta no início de 2010 para ingressar na banda GDO do Forró. Em agosto de 2010, Abelha se desligou da GDO do Forró.

Em 2018, as artistas desistiram do projeto e retornaram ao Calcinha Preta, que lançou um DVD em 2020 em comemoração aos 25 anos da banda.

Veja também: Longe da TV, famosa atriz da Globo virou vendedora ambulante para sobreviver: ‘Chorava à noite’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.