Feito com carinho
Vizinhos se espantam com crueldade de homem que matou as filhas: ‘era um pai que cuidava’
Mais um triste caso, extremamente chocante tem dado oque falar, e deixado as pessoas se acreditar em uma história pra lá de assustadora. Infelizmente este caso terminou na morte de duas crianças inocentes que não tinha nada que ver, algo realmente chocante que ganhou as manchetes pelo Brasil.
Tudo se deu na última terça feira, aonde um pai acabou tirando a vida de suas filhas, os motivos até então eram desconhecidos. O crime ocorreu na cidade de Taquarituba, localizada no interior de São Paulo, mas logo a notícia acabou repercutindo por todo o país.
O Brasil Urgente da Band cobria o caso, o chefe de polícia a frente de tudo trazia as primeiras informações. Após o homem sequestrar as meninas, ele dizia que explodiria a casa, com as duas filhas, ele teria inclusive deixado o gás aberto, o cheiro chamou atenção de todos ali.
Vizinhos se espantam com crueldade de homem que matou as filhas: ‘era um pai que cuidava’
Após não perceber mais movimentação das meninas, a polícia tomou uma importante decisão na negociação, invadir a casa do sujeito. Ele entraram e imobilizaram o mesmo, com o uso de balas de borracha, para tristeza de todos as meninas já estavam mortas, uma tristeza a toda a família.
O ator do crime é Natanael Arruda, ele se separou da mãe das crianças, e morava com a atual a cerca de 8 meses, mas pretendia voltar a ex. Contudo, a ex mulher não queria, e já havia avisado que não voltaria com o ex marido, decisão que foi fulminante para que o mesmo matasse as filhas por vingança a facadas.
“Nós estamos chocados, porque ele era um pai que cuidava, que mostrava amor. De repente, fazer isso com as crianças? Segundo falaram, ele queria voltar com ela, mas ela não quis“, declarou uma vizinha da mãe das crianças, identificada como Eliana Garcia.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.