Feito com carinho
Você lembra dela? Respire fundo e veja como está a jovem que teve o rosto tatuado à força pelo namorado “Não tinha mais… Ver mais
Há cerca de um ano um caso acabou chamando a atenção de todo o país nas redes sociais onde acabou chocando todos que viram. Por conta disso, o caso acabou vindo a tona por todo o país como um dos casos mais tristes que se viram no ano passado. O Brasil se chocou com este caso, aonde uma garota chamada Taiane Caldas, acabou vítima de seu ex-namorado Gabriel. O mesmo tatuou o rosto da vítima, colocando seu nome, em um caso que deixou o Brasil inteiro revoltado, ela removeu a tatuagem, mas você em constante medo. Por fim, veja ainda nesta notícia se você lembra dela, respire fundo e veja como está a jovem que acabou tendo o seu rosto tatuado a força por seu próprio namorado na época, veja.
Relembre o caso
Entretanto, trata-se do caso onde uma jovem mulher acabou sendo forçada por seu próprio ex-namorado, estamos falando de Tayane Caldas.
A jovem de 19 anos de idade acabou passando por cerca de sessões para conseguir remover a tatuagem, viralizando no país inteiro.
Contudo, o caso acabou viralizando em maio de 2022, sendo motivo de muitas notícias por todo o Brasil.
Com isso, a jovem veio a revelar o sequestro e a violência que acabou sofrendo na cidade de Taubaté, São Paulo.
No caso, a jovem contou que o seu ex-namorado, trata-se de Gabriel Henrique Alves forçou a jovem tatuar o seu nome por conta de não aceitar o fim do relacionamento.
Tayane contou também que acabou vivendo muitos momentos complicados, onde até nos dias de hoje ainda tenta curar todo o seu passado.
Veja também: ‘Gritava e ninguém ouvia’: vídeo mostra momento em que garota é resgatad4 de dentro de buraco minúsculo
Você lembra dela? Respire fundo e veja como ela está hoje
Entretanto, Tayane chegou a declarar que acabou sendo sequestrada tendo que ficar dentro de um cativeiro sem poder sair.
Além disso, vale deixar frisado que a jovem já estava com cerca de duas medidas protetivas contra o próprio rapaz.
“Fiz seis sessões (de laser) e já clareou bem, tem letras que já saíram, mas ainda não consegui remover por completo”, contou a jovem.
“Foi horrível. Eu não tinha mais vontade de viver”, afirmou a jovem Tayane.
Veja também: Ônibus que levava 40 trabalhadores e caminhão ficam destruídos após acidente; óbitos foram confirmad0s
Comentários estão fechados.