Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Você não vai acreditar na carta que uma mãe fez para o seu filho antes do massacre de Blumenau ‘não acredito…’, confira

Era o início do ano letivo e a mãe de Bernardo escreveu uma carta para seu filho, expressando o quanto ele era importante em sua vida e o quanto ela estava orgulhosa dele por iniciar mais um ano escolar. Ela só não imaginava que alguns meses depois, seu filho teria um final tão trágico.

A história a seguir tenta demonstrar o amor que a mãe tinha pelo seu filho

Entretanto, a mãe de Bernardo era uma mãe amorosa e dedicada, sempre presente na vida de seu filho, acompanhando-o em suas atividades e estudos. Bernardo era um menino brincalhão e cheio de vida, que amava ir à escola e fazer novos amigos.

No entanto, um dia, a cidade de Blumenau foi abalada por um terrível crime que ocorreu em uma creche. Bernardo estava lá, e infelizmente, acabou sendo uma das vítimas fatais.

A mãe de Bernardo ficou arrasada, sem chão. Como poderia lidar com a perda de seu amado filho? Mas apesar do sofrimento, ela se lembrou da carta que havia escrito para ele no início do ano. Lembrou-se das palavras de amor, da gratidão por tê-lo em sua vida e do orgulho que sentia por ser sua mãe.

Veja também: DOR E DESESPERO: Confira vídeo INÉDITO gravado após ataque na CRECHE EM BLUMENAU ‘ele pegou elas e…’

Uma carta escrita por ela em janeiro foi revelada

A mãe de Bernardo entendeu que apesar da dor da perda, ela não perderia a memória do filho. Ela ainda o amava, ainda era grata por tê-lo em sua vida, e ainda estava orgulhosa dele. Essa perda não apagaria as lembranças felizes e os momentos especiais que compartilharam juntos.

E assim, a mãe de Bernardo decidiu honrar a memória do filho vivendo com amor, gratidão e orgulho, assim como havia escrito na carta. Ela encontrou forças para seguir em frente, e nunca esqueceria o amor que sentia por Bernardo.

Confira na íntegra a carta deixada pela mãe do garoto:

Postagem da mãe dele no dia 03/01/23.

Iniciando meu dia, reflexiva com a rotina do soninho de ontem…
Desejei muito ser Mãe! Sonhei, fiz alguns procedimentos para lhe dar a Luz e poder viver o milagre da vida.
Mas nem nos meus maiores sonhos ou mesmo, na mais iludida idéia de que a maternidade é o romantismo que muitas pregam, eu poderia imaginar ter um filho como você, Bernardo!
Ontem me peguei com o pensar da DINDA @lidian
Se eu tivesse o dom de te congelar, seria exatamente agora…
Sim! Pois ontem a emoção tomou conta do meu ser, lágrimas rolaram, gratidão me dominava e só agradeci ao Senhor por aquele momento entre nós na cama.
Com Orgulho, tenho acompanhado o seu ser sensível, de muita empatia e generosidade se desenvolver. Quem dera, você permanecer assim, com esse coração, amoroso, carinhoso e observador, do sentimento ou momento alheio.
És tão pequenino, levado, mas com uma percepção incrível do outro.
Que isso possa te acompanhar sempre em seu caráter!
Afinal, a cada dia tenho em mim, que ser Pai e Mãe hoje, é uma missão que transcende o ser humano, pois esses espíritos vêm mais para nos ensinar do que para serem aprendizes.
Portanto, obrigado por me ensinar tanto.

Por fim, veja também: Pai de filho que acabou sendo mort0 em creche fala pela primeira e revela motivo de…ver mais

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.