Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Você pode ter HIV e não sabe, veja 11 sintomas do HIV que toda mulher deve ficar de olho Nº6 é o pior… Ver mais

Você pode ter HIV e não sabe

Entretanto, os fortes sintomas do HIV pode vir a demorar cerca de 10 anos para vir a aparecer. Sendo assim, a doença costuma a aparecer através de um pequeno resfriado, porém, atingindo inúmeras pessoas de surpresa. Além disso, o diagnóstico do HIV pode vir a apresentar agravamento de alguns sintomas. Contudo, conforme contou o Dr. Kaiser Permanente, Michael Horberg, o mesmo que costuma a ser responsável por todo o departamento de AIDS e HIV.

O médico relatou que as pessoas positivas com a infecção, costuma a não ter a mesma consciência dos fortes sintomas. Portanto, confira a seguir nesta notícia os 11 sintomas onde pode acabar se agravando em HIV. Porém, não se assuste, caso esteja sentindo algum destes sintomas. Por conta disso, vale deixar frisado que tem que manter seus exames laboratoriais e consultas médicas sempre a atualizar.

  • Febre

Trata-se de uma pequena febre vindo junto de calafrios, sendo um dos principais sintomas do HIV que você pode conseguir notar.

“Seu corpo está tentando lutar contra um corpo estranho que não deveria estar lá, neste caso ineficaz”, diz Horberg.

  • Acordar com suores noturnos:

“O corpo está tentando liberar toxinas”, diz Horberg. “Embora o HIV possa causar suores noturnos, muitos outros culpados potenciais também o fazem. A menopausa, mononucleose e cânceres como linfoma e leucemia são alguns exemplos”, explica

  • Feridas no corpo

“É uma vermelhidão geral, não discretos inchados avermelhados. Se você já teve uma reação à algum remédio, é semelhante a isso ”, diz Horberg.

  • Dor de garganta

“Muitos vírus afetam sua garganta”, diz Horberg. Mas se você está preocupado com o HIV, é melhor consultar um médico sobre este.

  • Sentir sono e dor o tempo todo

“Você pode se sentir desconfortável (e realmente fadigada) por pelo menos uma semana depois de ser infectada”, diz Horberg.

Um dos principais: Pescoço, axilas e virilha inchados

 “É por isso que mais de um terço das pessoas que foram expostas ao vírus notam que essas glândulas parecem maiores que o normal”, explica Horberg.

  • Infecção por fungos

Portanto, as leveduras tratam se fungos microscópicos, que costumam a ficar presente na vagina e na boca. Contudo, quando vir a infecção, pode vir a ficar em uma situação fora do controle, ficando com infecção por fungos.

  • Aftas

“As aftas são úmidas, redondas e esbranquiçadas no revestimento da boca – e podem ser causadas por inflamação quando o corpo tenta combater o HIV”, diz Horberg.

  • Perda de peso inesperada

“Isso acontece porque o vírus faz com que você perca o apetite e impede que o corpo absorva nutrientes”, explicou Horberg.

  • Diagnostico de meningite

Sobretudo, a menegite criptocócica costuma a ficar presente nas infecções por HIV, aparecendo em fases posteriores em inúmeros pacientes com AIDS. Sendo assim a maioria destas pessoas costumam a ficar expostas ao fungo cryptococcus em algum momento.

  • Desconforto gastrointestinal

“Um trio de sintomas gastrointestinais – diarréia, náusea e vômito – também pode ser um sinal da infecção inicial do HIV”, diz Amruta Padhye

Veja também: Tragédia: Jovem De 23 Anos É Morta Pelo Próprio Pai Por Motivo Torpe; ‘Tudo Por Causa De Um…

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR

Comentários estão fechados.