Wesley Safadão expõe encontro com Gusttavo Lima, abre jogo sobre briga e detona: “concorrente”

Wesley Safadão expõe encontro com Gusttavo Lima, abre jogo sobre briga e detona: “concorrente”

Já tem um tempo que os artistas dão indícios que não se relacionam bem. Os internautas perceberam que ambos não se seguiam nas redes socias, o que é de se estranhar já que os dois são do mesmo meio.

Ainda no inicio da pandemia, os cantores Gustavo Lima e Wesley Safadão aumentam rumores de rivalidade após marcarem datas de lives.

Dessa forma, a confirmação de que há uma desavença entre Gustavo Lima e Wesley Safadão se confirmou quando o sertanejo utilizou seu perfil nas redes sociais para dizer que algum artista estava tentar boicotar seus shows.

Em seguida, continuou dizendo que toda vez que ele iria fazer um evento muito grande, o mesmo artista marcava na mesma data para fazer show no mesmo lugar.

Contudo, recentemente, Safadão estava dando uma entrevista ao Erlon Bastos e deu detelhas de relação com o sertanejo. Ainda assim, o cantor negou qualquer tipo de desavença com Gustavo. 

Wesley Safadão expõe encontro com Gusttavo Lima, abre jogo sobre briga e detona: “concorrente”

“Da minha parte, não . Eu entendo que o único concorrente que eu tenho, sou eu mesmo”

Em seguida, continuou: 

“Eu só consegui chegar onde estou porque outros artistas abriram caminho. Todo artista vai ter seu momento de ápice”, assegurou o marido de Thyane

Além disso, o cantor revelou que os dois já conversaram e não houve nenhum tipo de clima ruim 

“Eu estive com ele há alguns meses, em Angra. Foi uma conversa super boa. Nós não tivemos nem tempo para tirar foto. O Gusttavo tem s projetos dele e eu tenho os meus. Estou fazendo meu trabalho, ele faz o dele, que por sinal é maravilhoso e merece todo sucesso do mudo”, finalizou Wesley 

Leia mais em noticias em:

Mãe que deitou para dormir e acordou tetraplégica sonha em abraçar as filhas novamente: ‘É muito difícil’

Copy