Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Wesley Safadão passa por cirurgia de urgência! ‘Não estava sentindo as minhas pernas’

Recentemente, o cantor sertanejo muito amado pelos fãs, Wesley Safadão esteve envolvido com notícias sobre sua saúde, e preocupou todos. O cantor foi filmado entrando com ajuda em seu avião, pois não estava conseguindo andar, por vontade conta de muitas dores nas costas.

Wesley Safadão então teve que passar por uma cirurgia de emergência, com intuito de retirar a hérnia de disco que estava lhe causando dor e impedindo de continuar com sua rotina e agenda de shows.

Em uma entrevista ao Fantástico programa da rede Globo, Wesley Safadão falou sobre seu estado de saúde após ter enfrentado problemas que a hérnia de disco lhe causou. O programa foi ao ar neste último domingo, dia 17 de julho, e o artista pode dar mais detalhes sobre seu processo de recuperação.

Após a cirurgia de urgência, de retirada de hérnia de disco, o cantor falou sobre os momentos tensos que passou. Wesley revelou que em certo momento, chegou a perder a sensibilidade de alguns membros, e não conseguia ficar em pé.

Disse Wesley Safadão:

“Eu já não estava mais sentindo minhas pernas. Eu conseguia ficar em pé, mas apoiado pelos braços”

Após todo o susto, a cirurgia foi realizada e foi um sucesso, tudo ocorreu como esperado pela equipe médica. Agora, o cantor segue o pós-operação se recuperando, e garante a seus fãs e seguidores que já se sente melhor, mesmo que ainda tenha que contar com ajuda de profissionais médicos.

Relato médico

Em uma entrevista ao Jornal O Globo, o médico responsável pela cirurgia de Wesley Safadão, chamado Francisco Sampaio Júnior, revelou que o caso do cantor, foi uma exceção, pois geralmente em casos como este, o corpo absorve a hérnia, e os pacientes não demandam cirurgias.

Disse Francisco:

“Ele começou a se queixar novamente de dores nas partes íntimas e a sentir as nádegas anestesiadas. São sintomas graves de um dano neurológico”

O médico ainda afirmou que por pouco, Wesley escapou de ter a síndrome de cauda equina, que faz com que a pessoa perda movimento, e tenha problemas nos tratos urinários e digestivo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.