Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Whindersson Nunes canta música feita antes da morte do filho: ‘Escrevi no hospital’. Ouça!

Whindersson Nunes canta música feita antes da morte do filho: ‘Escrevi no hospital’, vejam;

O Brasil inteiro acompanha o luto do humorista Whinderssom Nunes, e de sua esposa Maria Lina, na qual acabaram a algumas horas perdendo seu filho que nasceu prematuro, João Miguel, e acabou não resistindo.

O humorista acabou se pronunciando nas redes sociais, e revelou que fez uma música para seu filho, enquanto ele ainda estaria internado, e gerou grande comoção nas redes sociais.

“Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor. Te amo, filho”, se declarou ele, que possui músicas de sucesso, como “Girassol” e “Paraíso”, com Luan Otten.

Whindersson Nunes canta música feita antes da morte do filho: ‘Escrevi no hospital’. Ouça!

Desejaram a m0rte ao filho de Whinderssom Nunes

O que acabou gerando revolta em muitas pessoas, é que a algumas semanas, houveram ataques nas redes sociais, envolvendo Luísa Sonza, ex esposa de Whinderssom, e o humorista, onde pessoas chegaram até mesmo a desejar a m0rte do filho de Maria Lina, e o humorista na época se pronunciou a respeito.

“O povo vai no insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, não sai nada que preste desse assunto, é incontrolável”, escreveu.

“Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe perturba a criança”.

Fãs do humorista, e outros famosos prestaram os pêsames e desejaram forças ao casal, infelizmente não podemos imaginar a dor que ambos estão sentindo neste momento tão triste.

Filho de Whindersson Nunes, João Miguel, acaba de falecer após parto prematuro 

Whindersson Nunes se manifesta pela primeira vez após o falecimento do filho “Tento não odiar quem desejou mal ao meu filho”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.