Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Whindersson Nunes desabafa sobre partida do filho  “Não tive pra onde fugir”

Whindersson Nunes desabafa sobre partida do filho  “Não tive pra onde fugir”

O filho do humorista Whindersson Nunes nasceu no último domingo, 30, com apenas 22 semanas, ou seja, quase 6 meses. Contudo, devido a não está completamente formado ainda, a criança veio à obito na madrugada dessa segunda-feira, 31.

O noticia do falecimento de João Miguel veio por meio da assessoria de impressa do artista. Em seguida, Whindersson e a esposa se pronunciaram em suas redes sociais, homenageando e lamentando a partida do filho com apenas 1 mês de vida.

Então, a noiva do humorista se manifestou no instagram, compartilhando uma foto sua com o barrigão e a seguinte legenda:

“Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar para sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca”, disse a noiva de Whindersson.

 

Whindersson Nunes desabafa sobre partida do filho  “Não tive pra onde fugir”

Em seguida, o humorista também compartilhou nas redes sociais uma homenagem para o filho e lamentou pelas pessoas que desejaram o mal para o seu filho 

“Eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, escreveu o humorista 

Ainda assim, a homenagem do humorista também veio em forma de música, Whindersson escreveu a canção enquanto ainda tinha esperança que o filho sobrevivesse. 

“Foi só você chegar aqui

Pra tanta coisa mudar em mim

Se um dia eu já me senti só

Eu sei, faltava você

Se eu não tiver pra onde fugir

Se for difícil respirar

Que o fôlego de vida que há em mim

Meu Deus, coloque em ti

Você vai ver o nascer do Sol

E eu quero estar junto com você

Quando não der peixe no anzol

Que eu leve pra sempre

Que ele é o farol Cristo é o farol

Eu vou lembrar o que ele fez por mim

Mesmo sem merecer

Nunca me abandonou

Tudo sempre está onde deveria estar

E ele me deu você e tudo que ensinou

Você me ensinou o amor”

LEIA MAIS ABAIXO:

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.