Feito com carinho
Whindersson Nunes grava vídeo sobre a própria saúde mental e web se emociona: ‘Fica bem’, vejam;
Após muito tempo sem aparecer no YouTube, o humorista Whindersson Nunes, acabou postando um vídeo em seu canal no YouTube, que mesmo com um leve tom humorista, acabou por comover inúmeras pessoas, já que ele aparecia no vídeo sendo ouvido por um psiquiatra…bom, vários psiquiatras, onde retratou como está sua saúde mental, após a m0rte de seu filho, João Miguel.
O vídeo tem um conteúdo pesado em relação a mentalidade do humorista, que retrata sobre sua fama, vida, e principalmente a dor e confusão que sente, diversos internautas entenderam o vídeo como um verdadeiro desabafo, o humorista revelou que ainda está mal, porém, irá voltando aos poucos para seus fãs novamente.
Vejam o vídeo:
Após semanas em luto, Whindersson Nunes desabafa sobre m0rte do filho: ‘Dói demais’
Após reversos dias em luto, o humorista Whindersson Nunes, acabou fazendo um desabafo em suas redes sociais, sobre a m0rte de seu filho João Miguel, que acabou falecendo recentemente ainda prematuro.
“Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir. E, quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para”, lamentou o influenciador.
Whindersson Nunes grava vídeo sobre a própria saúde mental e web se emociona: ‘Fica bem’, assista;
“Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto… E ele [João Miguel] com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá”, escreveu a mãe, que tatuou os pés do bebê.
Mãe do humorista desabafa sobre saúde do filho
Valdenice Nunes, mãe do humorista e Yutuber Whinderssom Nunes, acabou usando suas redes sociais para se pronunciar a respeito do filho, que perdeu recentemente João Miguel, filho do mesmo e de sua esposa Maria Lina, ainda prematuro após o parto.
Ela negou que o filho esteja mal mentalmente ao ponto de ver alucinações, como alguns internautas comentaram na internet, e segundo ela, o filho está triste sim, pois afinal acabou perdendo o próprio filho recentemente, então pediu para que as pessoas respeitassem o momento.
“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer… (…). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, desabafou Valdenice.
“Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, acrescentou ela.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.