Will Smith é acusado de estupro por outro ator

Will Smith é acusado de estupro por outro ator

O ator e cantor Will Smith é acusado de estupro por colega de trabalho. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o ator conhecido como Orlando está transtornado e segura uma faca na mão. De acordo com o ator ele foi abusado por Will Smith e Michael Jacksson na sua infância. Orlando ainda afirma ser filho do rei do pop.

Orlando é um ex-ator mirim, seu nome de batismo é Blanket Jackson, um herdeiro da voz de “Billie Jean” que supostamente foi abusado sexualmente e depois abandonado pelo artista.

Mas além de acusar Michael jackson de abuso ele acusou o ator de “À Procura de Felicidade”. Orlando revelou que sente até mesmo vontade de matá-lo de tanta raiva.

“Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso! Como assim? Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço!”, grita com a faca na mão.

Em prisão domiciliar no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho

O assunto deu o que falar nas redes sociais, as opiniões estão dividias. De acordo com muitos fãs de Will Smith, não se pode desacreditar completamente uma pessoa que diz ter sido vítima de estupro sem fazer uma investigação. Mas alguns lembraram que o marido de Jada Pinkett Smith apareceu na lista de pessoas que voava no avião do empresário Epsten, acusado de comandar uma rede de pedofilia.

Mas há também as pessoas que não acreditaram no acusador. Muitos internautas defendem que Orlando Brown deve procurar ajuda, pois ele está visivelmente perturbado no vídeo e já admitiu ter tido problemas com drogas no passado. Essa parcela da web acredita que Will Smith é inocente.
No vídeo abaixo o ator faz as acusações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *