Feito com carinho
William Bonner chama Bolsonaro de “GOLPISTA”, mas recebe em seguida um grande castigo
Na última quarta-feira, o jornalista William Bonner foi bastante criticado devido as falas contra as manifestações no dia 07 de setembro feita pelos eleitores de Bolsonaro
“O desrespeito à democracia com as cores da nossa bandeira. Em tom golpista, o presidente discursa diante dos manifestantes em Brasília e em São Paulo”, disse o jornalista
“O Brasil assistiu hoje a uma demonstração de desprezo pela Constituição, promovida e insuflada pelo presidente da República. Em diversas cidades, milhares de bolsonaristas participaram de atos com pautas que afrontam a democracia, como a intervenção militar e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal”
“Em Brasília e em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro discursou. Voltou a atacar governadores e prefeitos que tomaram medidas de combate à disseminação do coronavírus. Voltou a atacar integrantes do STF. Voltou a atacar o sistema eleitoral brasileiro. E no dia da independência, Bolsonaro elevou a temperatura da crise institucional que ele mesmo criou e tem alimentado”
Todavia, os apoadores do presidente não gostaram nada do que foi dito pelo jornalista e começaram a o ameaçar afirmando que não assistiriram mais o programa na globo, visando a queda de audiência da emissora
William Bonner chama Bolsonaro de “GOLPISTA”, mas recebe em seguida um grande castigo
IDA AO HOSPITAL
o apresentador Jornalístico William Bonner, acabou fazendo um comunicado importante as presas em seu perfil do Instagram.
O motivo? Felizmente para a preocupação de todos os fãs, o apresentador acabou tendo que ir até o hospital, para tomar a tão esperada segunda dose da vacina contra a covid-19.
Vale lembrar que o mesmo tem 57 anos de idade, e apareceu na postagem usando uma máscara preta, e também com a profissional de saúde mostrando a seringa vazia, sinal da aplicação correta do imunizante.
“Dose número dois. Saúde para todos”, escreveu William Bonner seguido das hashtags “viva pesquisa cientifica”, “viva a ciência” e “viva o sus”.
LEIA MAIS NOTÍCIAS EM:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.