Feito com carinho
William Bonner diz frase para Lula no Jornal Nacional que deixou todos em CHOQUE!
Na noite da última quinta-feira (25/08), o entrevistado do dia foi o ex-presidente e candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT), entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos, marcando 31,3 pontos de audiência no estado de São Paulo, termômetro do ibope e do mercado.
Entretanto, houve uma frase que foi dita pelo jornalista William Bonner que incendiou as redes sociais “Lula, o senhor não deve nada à Justiça”, logo após de relembrar seu julgamento que o político teve durante a Lava-Jato. Para alguns apoiadores e internautas, o comentário feito por Bonner teria sido pelo fato da emissora mante ruma postura que foi crítica ao candidato e ao seu partido.
“O Supremo Tribunal Federal lhe deu razão, considerou o então juiz Sergio Moro parcial, anulou a condenação do caso do Triplex e anulou também outras ações por ter considerado a vara de Curitiba incompetente. Portanto, o senhor não deve nada à Justiça”, introduziu Bonner.
Veja no vídeo abaixo:
https://twitter.com/delucca/status/1562969418862575616
William Bonner diz frase para Lula no Jornal Nacional que deixou todos em CHOQUE!
Após essa falta dita por William Bonner, as redes sociais foram a loucura gerando muito assunto sobre, veja:
“Globo atestou idoneidade do Lula com o Bonner dizendo: “O senhor não deve nada à justiça “. Não fez mais que obrigação esse mea culpa sutil da plim plim”, publicou um internauta.
“Ouvir Bonner afirmar em rede nacional que Lula não deve nada a justiça foi incrível. Queria muito que meu pai estivesse vivo para sentir esse mesmo prazer.”, publicou outro.
AUDIÊNCIA DE LULA
No PNT (Painel Nacional de Televisão), foi computado 32 pontos de audiência em todo o país para Lula, e 33 para Bolsonaro. Oque só mostra ainda com mais clareza, que as eleições neste ano terão uma disputa bem acirrada.
O destaque principal da entrevista do candidato Luiz Inácio Lula da Silva, teve destaque previsto já no nordeste, região do candidato. Em Fortaleza (CE), Lula no JN marcou 29 pontos, ante 27 de Bolsonaro e 25 de Ciro Gomes (PDT).
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.